• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Encontrado pingüim gigante pré-histórico na costa do Peru

  • Criador do tópico Till Hardbottle
  • Data de Criação
Quisera eu ter um pinguim de pelúcia de 1,70 *_____________________*~~~~

Se bem que ano que vem isto pode vir a acontecer... pq uma amiga minha daqui da facul disse que vai me dar um *_________________*²²²
Fico imaginando a cena: a pessoa chega na loja de brinquedos e fala: "por favor, eu gostaria de um pingüim de pelúcia de 1,70." :lol:
 
meu post agora vai ser estranho, e muitos vã rir. =D

se alguem tiver o guines 2006, abra-o na parte de animais, vai ter a foca-leopardo, há relatos que ela sai de fendas no gelo para atacar pessoas, e perseguem mergulhadores e pessoas no gelo.
ontem estava lendo isso e lembrei desse post, eu não achei um outro livro meu quep ode dar mais detalhes, mais ela tem uma cara muito semelhante a um dinossauro, e embora ela viva no polo sul, onde tem um grande massa de pinguins, antes(a milões de anos atrás) toda massa de terra era junta, e ela pode ter resistido a esses milhões de anos, então... antes, a presa dela, ou de seus ancestrais poderia muito bem ser esse pinguim de 1,70m, e quando ela ve os humanos, ela tem o extinto(ñ sei se escreve assim) de atacar, e corre atras de nós como se fossemos pinguins..

eu inventei isso! :joy:
 
Quando li o título desse tópico pensei:Como um peru poderia carregar um pinguim gigante nas costas?...
 
Quando li o título desse tópico pensei:Como um peru poderia carregar um pinguim gigante nas costas?...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bom, eu amo pinguins tambem, mas um pinguim desse tamanho iria me matar de susto... então, fico feliz que foi apenas um fóssil. Já pensou, vários pinguins de tamanho humano andando por aí?8-O
 
Putz que massa isso 8-O
Será que esse osso é de algum troll? hehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo