• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Encontrado corpo de padre desaparecido

Eu vi isso no jornal de hoje. Ainda não sabem se é o corpo dele, precisam fazer o teste de DNA mas, pelo jeito, parece que é ele mesmo.
 
Só metade? Mas na reportagem diz que encontraram a mochila e os tênis. Então creio que ele ainda tivesse tronco e pés. o_O"

Edit: Minha mãe acabou de falar que acharam da cintura pra baixo do cara. A família tá indo lá fazer DNA.
 
Mais também.... um cara que quer viajar de balão de festa ( meu deus:roll:) e não sabe nem operar o GPS ( que ridiculo:lol:) só poderia acabar assim....

Eu achoi na verdade que ele queria falar pessoalmente com o patrão dele e pedir um reajuste salarial :blah:
 
Só metade? Mas na reportagem diz que encontraram a mochila e os tênis. Então creio que ele ainda tivesse tronco e pés. o_O"

Edit: Minha mãe acabou de falar que acharam da cintura pra baixo do cara. A família tá indo lá fazer DNA.


Se acharam da cintura para baixo, como ele estava de mochila??? 8-O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo