• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Encomende agora a trilha sonora!

Gildor

Usuário
A trilha sonora do 'As Duas Torres' já está em pré-venda no Submarino. Comprando agora, eles estipulam a entrega em em cerca duas semanas - ou seja, pouco antes ou pouco depois da estréia nacional do filme aqui no Brasil.

(continua)
 
LEGAL... MAS O MAIS LEGAL É QUE AMANHÃ EU VOU OUVIR ISSO TUDO...

NO CINEMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :lol:
 
No e-pipoca (www.epipoca.com.br) eles já viram o filme, até q eu achei boa a opinião deles!!! POSITIVA!!!!!! :obiggraz:
Ai, e pensar q tem ainda o Natal e depois é a estreia, mas pra quem já esperou quase UM ANO.... :D :wink:
 
Com certeza vou comprar a trilha... ja tow c/ o link aberto aqui, + preciso esperar meus pais chegarem agora ainda! GRRRRR!!
 
Hahahahahhahaha
Ja comprei o meu. Que emoçao seguindo a tradiçao quando comprei o da Sociedade.
 
e principalmente da Evenstar (enya novamtne)
Enya onde??? Não era uma tal de Chandra alguma coisa? Não consigo encontrar essa trilha em lugar nenhum!!! Apesar de que a maioria das músicas já dá pra baixar da net inteiras. Alguém sabe se tem previsão de lançamento por aqui? :o?: :o?: :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo