• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Encantamento Para Armadura.

Hallvan

Usuário
Olá Gente, tenho mestrado D&D por cerca de alguns anos já, e como sempre tive como principal ideia das aventuras trazes uma coisa nova. Estive procurando por um tempo sobre algum encantamento que permitira os usuarios terem suas respectivas armaduras ou armamentos teletransportados para seu corpo, vestindo armaduras full plates em geral com mais facilidade dando assim uma dinamica mais interessante e rapida ao menos no contexto de vestirem os equipamentos com mais facilidade.
Procurei(ainda procuro) meios de fazer este encantamento ou magia seja la o que for funcionar .
A ideia principal seria basicamente fazer com que certos itens aparecessem no corpo dos usuarios que deverão tem um vinculo com o item, desta forma possibilitando com que a arma, armadura ou seja la o que for, apareça em posse do usuario.
Ex: uma armadura Full plate aparecer ja vestida em um Guerreio que estava infiltrado em uma festa que acabou sendo atacada.
 
Em fantasia parece ser um efeito que poderia ser alcançado com um encantamento de invocação, que poderia vir por meio direto (tirar uma espada do nada, por exemplo) ou indireto (usando artefatos como uma jóia ou gema, etc...).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo