• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EN Muddeiro

É, tbm gostei de rever quem eu já tinha visto no EN-1, e conhecer os demais, são todos muito legais
 
Eu gostei de tudo e ainda tive varias coisas q não tinha feito antes e q fiz pela primeira vez esse ano como.
- Anda na rampa de sk8 sem se arrebentar foi a primeira vez na vida.
- Sensurar as meninas na casa da Lena foi a primeira vez esse ano.
- Conhecer meninas lindas de babar...
- Beijar o Alatar HAH!
- Enfim poder está com todos...

Abraços para todos e beijos...
Saudades tb.
 
Vocês deveriam ficar de castigo! Vou deixar o MUD fora do ar por 42 minutos, só pra aprenderem! Deveriam ter me avisado, que eu fazia um estardalhaço em cima do evento, COMPARECIA, e ainda divulgava o MUD

:mrgreen:
 
Deveriam ter me avisado, que eu fazia um estardalhaço em cima do evento, COMPARECIA, e ainda divulgava o MUD

Ninguem iria te reconheçer mesmo , seu anti social 8-)
(pra dar esporro no Deriel , o cara tem de ter colhões.. huahuahua)

EDITADO : Ok Ok , eu até hoje só vi 2 fotos dele , eu só o reconheçeria se estivesse com uma caneca na mão...
 
e tem mais....


falaram das coxas e da calcinha da bel , dos chifres do Alla, daquela mulher linda que é o Sph. , do Hobbit que é o Eleuvis , do beberrão que é o Noel....e ...ninguem lembrou de mim...fui tão 'enfeite' no EN ... =( ... esnif.
 
porra sigin! valeu! :disgusti:
se vc foi "enfeite" no EN, imagina eu! Sequer apareci aih npo seu post :tsc: .... Nao, td bem... nem vou convidar vc pra ver filme aqui em casa na proxima vez... =P
 
Entao.. cm EN ctba jah passou, faz 2 semana, acho q jah tah na hora de oensar no futuro de novo, nao eh?
Estou montando o mov do EN em SC ou POA, por que he onde maos provavelemnte eu consiga ir ;) hheheheh (nao sou boba, neh?)
Entao.. ideia de datas? lugares? hospedagens?

Lenahe, Aneleh e Helena aguardando ansiosamente =)
 
Acabamos de ir ao sul, ora. O próximo tem que ser de São Paulo para cima. Pessoalmente, já estou engajado na campanha para Franca. E se querem saber, creio que Franca seja mais perto do Paraná do que de São Paulo/capital...
 
Mesmo que Franca seja mais perto do Paraná, acho que sendo no estado de São Paulo já facilita muuuuuiito pra eu tentar ir!! hehehehehe
Alguma idéia de data? Não quero ter alguma coisa já marcada pro mesmo dia, né?
 
gente! vc nao entenderam o perigo.... em franca tem... tem.. tem o HARRIS!!!
Eu tenho medo de ir pra franca assim.....



:rofl: :rofl: :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo