• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

# EN MUD # [+Curitiba]

Alatar

Sr. Sem Graça
EN Curitiba 2008

Olá :cool:

Mudders confirmados:
- Alatar
- Eleuvis
- Arphen
- Sphink
- Derinthuck
- Dermeister
- Tamirra

Data:
- 9 e 10 de fevereiro de 2008​

Eventos:
- Piquenique em algum parque
- Almoço na casa de alguém
- Bar
- Jogos de cartas
- Filme
- Sorveteria (?)​


Outras informações na comunidade do MUD no Orkut (link aqui).
 
Última edição:
Eu acho que um churrasco sempre é uma boa idéia, se tiver algum lugar onde isso é possível, 'bora!

... sim, eu sou vegetariano, estou sugerindo churrasco de batatas e queijo. Hmpf!

Uma coisa importante a ser levantada é a proporção maiores de idade/menores de idade, heh... e bom, o Alatar tem 20!

HAHAHAHA! (c:
 
(Curioso que estou ali no 'confirmado' e nem sabia que estavam organizando. Mas enfim, eu moro em Curitiba mesmo.)
 
Voto por Férias de janeiro ou fevereiro (Que é quando poderei né, mudar de cidade consumiu meu gold xD)

Bom, dai nesse caso posso dar _certeza_ de mim e da Liudriska :D
 
Voto por Férias de janeiro ou fevereiro (Que é quando poderei né, mudar de cidade consumiu meu gold xD)

Bom, dai nesse caso posso dar _certeza_ de mim e da Liudriska :D
Nossa, você mudou de cidade?
Você ainda sabe quem eu sou? :eek:
Eu ainda gosto de você! :grinlove:
 
Nossa, você mudou de cidade?
Você ainda sabe quem eu sou? :eek:
Eu ainda gosto de você! :grinlove:


LEMBROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
_OLINHO DE LANLAN!_ (achei que o vestibular havia te devorado xD)
É morando em campinas numa república, fazendo facul lá! (e nas férias em Guarujá ainda) Sumi da net vasto tempo infelizmente, mas volteis, embora fique mais no mud mesmo :mrgreen: (e lembrei de voce, por que te vi no tópico do acidente, dando condolências ao Shazan com a Lan na parte de generalidade do fórum!)

Eu também ainda gosto muitoooo de você(s), você mora no meu coração desde nossas aventuras em tempos remotos da valinor :grinlove:

{ desvio do assunto do tópico lalalala]
 
Poderia ser 7 de setembro, mas está meio em cima....

Aproveitar o feriado do dia 2 ou 15 de Novembro seria o mais ideal. Há ainda a opção por 12 de outubro.
 
reeeeeeeeeeeeeevivendo o tópico (!), temos atualizações sobre o assunto, interrogação?!!?
 
eita pessual, vamo atualizar aqui!
o HEIN vai ser no carnaval!
não é? :joy:
todo mundo cantando mamae eu quero!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo