• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EN Franca!!

Opa!!
Até o dia 16 de julho vão ter uns americanos aqui... É uma amiga do meu pai e os 2 filhos dela... Vo ter que ficar andando com eles, então os 2 vão participar no EN....

2°semana é antes do dia 14 né?! tem animefriends do dia 14 a 17 e eu tava querendo ir de novo =p
 
O lance é


estou trampando para comprar um maldito Xbox...

quero NAO estar trampando quando o EN chegar , mas se eu não estiver trampando estarei sem dinheiro... se eu fosse eu queria ficar ao menos uns 5 dias , pra curtir bastante e aprovietar ja que as passagens serão levemente caras...


ou seja... só com MUITA sorte eu irei.... se eu estiver trampando terei dinheiro mas não terei tempo , se não estiver trabalhando terei tempo e não terei dinheiro....




alguem paga minhas passagens (vou tentar ir no 'portas da esperança' do silvio santos) ou me dá carona ., caso for de carro tem espaço ai no carro senhor alatar? :mrgreen:
 
ja começei minha peregrinação..


não é nada para quem fez o caminho de compostela sem água , sem comida , sem braço , sem pernas e sem cabeça num calor de 55 graus a noite , no caminho , encontrei uma velhinha que tinha só 3 dentinho , ela me ofereçeu agua da biquinha , comemos marshmélous a beira do mississipi , mais 150 dias de peregrinação até que cheguei ao templo sagrado , estava eu e mais 2 , paulo coelho e miguel livramento , famoso comentarista de esportes catarinense.

e vocês ainda querem que eu faça este caminho? é dois toques.
 
:disgusti: :disgusti:
AAA adoraria ir no encontro em franca!! ver todos os Hoods de perto! pena q moro muito longe dai! MAs quem sabe ate la se eu ganho na mega sena!!! bha! quanto custa a pasagem de onibus de porto alegre ate franca mesmo!! ehehhe :eek:
 
ok , minha situação para ir ao EN FRanca atualmente está :


Não Fui [---<<+-----] Putz , Ja to lá!
 
[musix] Papa légua

Caminhando contra o vento
Sem lenço sem documento
Num sol de quase "julho",
Eu vou
O sol se reparte em cruzes
Espaçonaves, guerrilhas
Em Cardinales bonitas, eu vou
Em carro de presidentes
Em grandes beijos de amor
Em dentes, pernas, bandeiras
Bombas, "O Harris se ferrou"
O sol nas bancas de revistas
Me enchem de alegria e preguiça
Quem lê tanta notícia
Eu vou por entre fotos e nomes
Os olhos cheios de cores
O peito cheio de amores vão
Eu vou porque não
Porque não
Porque não
Porque não
Ela pensa em casamento
E eu, nunca, mais fui à escola
Sem lenço, sem documento,

eu vou
Eu tomo uma coca-cola
Ela pensa em casamento
E uma canção me consola,
eu vou
Por entre fotos e nomes

Sem livros e sem fuzil
Sem fome, "sem telefone"
No coração do Brasil
Ela nem sabe e até pensei
Em cantar na televisão
O Sol é tão bonito
Eu vou sem lenço, sem documento
Nada no bolso ou nas mãos
Eu quero seguir vivendo, amor
Eu vou porque não
Porque não
Porque não, porque não

Ps: Nem deu para zuar muito o texto... Mas que é bonitinho.. é...
 
Acho que não vou em Franca... mas quase certeza que irei em São Paulo e no Rio de Janeiro. :)
 
hummm.. bem, foi mal ai, mas nao vai dar pra ir ( :lol: )

mas felicidades pros realizadores=)

(pequeno flood so pra dar sinal de vida aqui no forum, mal ae mods :P)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo