• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Emuladores e Roms!!

takuma

Usuário
Caras, incrível não ter tópico sobre isso!!!
Bom, eu vou começar implorando por um site que tenha a versão FINAL de garou mark of the wolves, eu baixei do www.twong.kit.net, mas era a versao prototype, esse site e bala, mas essa foi mal.
Caras, agradeço mesmo!
 
Bem...eh q aki no forum tem uma regra contra pirataria...
E emuladores e roms sao considerados pirataria
por isso q nao tem nenhum topico hehehehe :mrgreen:
Eu conheco alguns sites de roms..mas nao to achando em nenhum :(
 
ué....
tá xeio d tópico de emuladores....
todos blokeados.... :mrgreen:
ou apagados.... :mrgreen:
e lá pelas ultimas páginas.... :mrgreen:

leia as regras do forum....
lá vc vê q a Valinor é contra qlq forma de pirataria....
 
Ristow disse:
Nemesis disse:
Olha...entra nesse site:
www.planetemu.net
Deve ter ai....
Agora fechem esse tópico...é contra as regras da Valinor.
Há, você dá um site que tem emuladores/roms e logo depois pede pra fecharem o tópcio... Chega a ser engraçado...
Sabe Ristow, esse site tem o mairo acervo de roms funcionante que já vi. Eu queria mostrar pra todo mundo logo, pra todo mundo achar a rom que precisa e não abrir tópicos sobre roms, assim como eu fiz :wink:
 
Hmmmm, não foi uma decisão muito sábia, hehehe... A fonte da qual os usuários tiveram conhecimento desse site foi a Valinor, o que já é contra a "lei". Portanto, acho muito mais justo que tópicos sejam criados e trancados do que colocar uma página contendo tudo relacionado à pirataria para que os usuarios possam utuliza-la. Até porque a quantidade de tópicos com tal conteúdo não são muito frequentes; dá pra controlar na boa. O aviso já foi dito há muito tempo: a Valinor é expressamente contra a pirataria, mas a bronca não precisa ser forte no takuma, já que ele é novato e provavelmente não sabe muito sobre as regras (embora isso esteja escrito no FAQ!), hehehe.
 
sem falar q esse site tá em praticamente TODOS os otros tópicos abertos sobre emuladores....
era só pedir pra ele dar uma rodada lá pelas ultimas páginas d tópicos....
:wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo