1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Emuladores e Roms!!

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por takuma, 11 Nov 2002.

1. takuma

takuma Usuário

Caras, incrível não ter tópico sobre isso!!!
    Bom, eu vou começar implorando por um site que tenha a versão FINAL de garou mark of the wolves, eu baixei do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , mas era a versao prototype, esse site e bala, mas essa foi mal.
    Caras, agradeço mesmo!

2. Mycow

Mycow Andúril

Bem...eh q aki no forum tem uma regra contra pirataria...
    E emuladores e roms sao considerados pirataria
    por isso q nao tem nenhum topico hehehehe :mrgreen:
    Eu conheco alguns sites de roms..mas nao to achando em nenhum :(

3. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

ué....
    tá xeio d tópico de emuladores....
    todos blokeados.... :mrgreen:
    ou apagados.... :mrgreen:
    e lá pelas ultimas páginas.... :mrgreen:

leia as regras do forum....
    lá vc vê q a Valinor é contra qlq forma de pirataria....

5. Há, você dá um site que tem emuladores/roms e logo depois pede pra fecharem o tópcio... Chega a ser engraçado...

6. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Sabe Ristow, esse site tem o mairo acervo de roms funcionante que já vi. Eu queria mostrar pra todo mundo logo, pra todo mundo achar a rom que precisa e não abrir tópicos sobre roms, assim como eu fiz :wink:

7. Hmmmm, não foi uma decisão muito sábia, hehehe... A fonte da qual os usuários tiveram conhecimento desse site foi a Valinor, o que já é contra a "lei". Portanto, acho muito mais justo que tópicos sejam criados e trancados do que colocar uma página contendo tudo relacionado à pirataria para que os usuarios possam utuliza-la. Até porque a quantidade de tópicos com tal conteúdo não são muito frequentes; dá pra controlar na boa. O aviso já foi dito há muito tempo: a Valinor é expressamente contra a pirataria, mas a bronca não precisa ser forte no takuma, já que ele é novato e provavelmente não sabe muito sobre as regras (embora isso esteja escrito no FAQ!), hehehe.

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

sem falar q esse site tá em praticamente TODOS os otros tópicos abertos sobre emuladores....
    era só pedir pra ele dar uma rodada lá pelas ultimas páginas d tópicos....
    :wink:

9. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Mas falem a verdade, é um ótimo site! :mrgreen:
    Em Ristow, aposto que praticamente nenhum novato lê o FAQ.... 8-)

Compartilhar