• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Emulador de NES/SNES Online

Mavericco

nequid nimis
Usuário Premium
Em tempos de GTA V, a pobreza pira. Mas há sempre uma saída:

Emulador de NES online;
Emulador de SNES online.

Alguns jogos ficam lentos na hora de jogar de 2. Acho uma boa também fechar o bate-papo durante o jogo; aqui pelo menos ficou mais rápido um pouquinho (na hora de carregar especialmente). E só lembrando que é bom fazer um cadastro no site pra poder salvar seus jogos.

Temos de marcar aqui no fórum pra tentar um jogo de 2 jogadores qualquer dia desses... Podemos tentar alguns mais clássicos, tipo Street Fighter ou Donkey Kong.

Tem vários jogos clássicos legais. Acabei tendo um problema de lentidão também, mas depois vou experimentar em outro lugar.

Aliás, se jogarem sem um monte de páginas abertas, os jogos rodam normalmente. Ao menos por aqui.

UHHUUUUUUUUUUUUUU vo come a tia do Bátima jogar Super Mariooooooo!! :ahhh:

----------

Tá, xega! UU

Eu tinha lá em 2008/2009 uns emuladores de snes que tinha que baixar e rodar ROM mas com a troca de PCs perdi tudo... agora fiquei feliz de ter um online, rsssssss!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back