1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Emulador de NES/SNES Online

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Mavericco, 18 Set 2013.

1. Mavericco

Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

Em tempos de GTA V, a pobreza pira. Mas há sempre uma saída:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ;
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Alguns jogos ficam lentos na hora de jogar de 2. Acho uma boa também fechar o bate-papo durante o jogo; aqui pelo menos ficou mais rápido um pouquinho (na hora de carregar especialmente). E só lembrando que é bom fazer um cadastro no site pra poder salvar seus jogos.

• Gostei! Gostei! x 4
  2. Thor

Thor ἀλήθεια

Muito bom esse site!

3. Mavericco

Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

Temos de marcar aqui no fórum pra tentar um jogo de 2 jogadores qualquer dia desses... Podemos tentar alguns mais clássicos, tipo Street Fighter ou Donkey Kong.

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Já joguei tanto nesse site que faz um tempo que não entro.

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Tem vários jogos clássicos legais. Acabei tendo um problema de lentidão também, mas depois vou experimentar em outro lugar.

6. Thor

Thor ἀλήθεια

O único problema é que Street Fighter não tem graça... Ninguém aqui vai me aguentar. :roll:

• LOL LOL x 1
  7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Aliás, se jogarem sem um monte de páginas abertas, os jogos rodam normalmente. Ao menos por aqui.

8. Se tiverem joystick, fica melhor ainda.

9. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

UHHUUUUUUUUUUUUUU vo come a tia do Bátima jogar Super Mariooooooo!! :ahhh:

----------

Tá, xega! UU

Eu tinha lá em 2008/2009 uns emuladores de snes que tinha que baixar e rodar ROM mas com a troca de PCs perdi tudo... agora fiquei feliz de ter um online, rsssssss!

10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

É isso mesmo. Agora a noite em outra máquina fiz isso e melhorou bastante.

Compartilhar