• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Emprestar ou não Emprestar? Eis a questão!

Nossa...jamais emprestarei meus livros pra ter uma história sinistra pra contar...sempre dou desculpa pra não ter que emprestar! hehehehe
Nem pro meu namorado eu empresto...deixei meu irmão ler sob supervisão ferrenha. No dia que apareceu um rabisco no livro,o confisquei! ahuahauhauahua
:mrgreen:
 
::LúthienTinúviel:: disse:
Eu nunca emprestei meu SdA nem nenhum dos outros, 1o pq como é q a pessoa diz 'eu entrego rapidinho' pra um livro d 1200 paginas??
e segundo e principal é por puro cuidado mesmo, hehe nem minha irma encosta no meu livro, entao por ai vcs ja imaginam...ta certo q isso ja ta virando ate frescura, mas uma vez eu emprestei um outro livro pra uma amiga d CONFIANÇA, e ela devolveu um tempo depois dizendo q tinha esquecido o livro em cima da cama, qd ela voltou o CACHORRO estava com o ele na boca, e o livro nakele estado d mordidas e baba....ta, acidentes acontecem, mas pra q correr o risco?depois disso nunca mais, imaginem se fosse o silmarillion...

Não é frescura nao menina...outro dia meu livro (que fica dentro de uma caixa) estava na estante (mas eu o havia deixado sobre a mesa). Quando vi que tava batendo sol na estante quase tive um troço! hehehehe Tirei ele correndo de lá e minha irmã: nossa pra q isso? Tá dentro da caixa! e eu: mas dentro deve tá quente! hauahuahiauhauihauihaia Sem comentários! :mrgreen:
 
Essa questao de emprestar é foda mesmo. Tem q conhecer bem a pessoa pra poder emprestar.
Meu livro eu só empresto pro pessoal aqui em casa ( é claro q ninguem se interessa muito como eu.).
mas se eu emprestasse e o cara devolvesse tudo num bagaço eu o fazia comprar outro nem q fosse na porrada, ainda se tratando do livro do SdA. :evil:
 
Eu tambem não gosto de imprestar livros. Mas graças à pessoas que gostam eu estou lendo o Hobbit agora.

Os meus do Harry Potter eu só emprestei
pra meu Vô.

Mais ninguem.
 
Hehehe, seu avô lê Harry Potter? :obiggraz: Que bacana!

Hoje passei por uma saia-justíssima na hora do almoço, quando meu primo me pediu o SdA emprestado.. E eu disse na cara de pau:

"Ai, desculpa, mas é que eu não empresto meus livros nem pra minha mãe."

Ficou chato pra caramba, mas fazer o quê; melhor do que emprestar e ficar se remoendo depois.
 
Meu Contos está como o Anakruss 8O
Mas eu emprestei o SdA e ele devolveu direitinho :D

Mas só emprestei pra ele pois ele é como um irmão - (chato, atrapalha, mas tá sempre do lado :lol: )

:mrgreen: :mrpurple: :mrgreen:
 
Phairanum disse:
Meu Contos está como o Anakruss 8O
Mas eu emprestei o SdA e ele devolveu direitinho :D

Mas só emprestei pra ele pois ele é como um irmão - (chato, atrapalha, mas tá sempre do lado :lol: )

:mrgreen: :mrpurple: :mrgreen:

e eu sempre empresto meus cds de heavy pro phairanum e o pior é q volta tudo ferrado!!! :twisted:

to zuando volta tudo trincando de novinho..

o complicado mesmo é quando vc nao conhece bem a pessoa mas ela tem algo q te interessa, aí vc empresta algo seu em troca do dela: toma todo o cuidado do mundo, porém ela nao, e na hora de devolver...
um abraço!
 
NÃO FAÇAM ESSA BURRADA!!!! EU EMPRESTEI A SOCIEDADE E O RETORNO DO REI PRA UM...SEI LAH SE EU POSSO CHAMAR DE AMIGO...ATÉ HOJE NUM ME DEVOLVEU!!!! VOU LÁ ESSA SEMANA PRA PEGAR ELES DE VOLTA!!
 
a melhor amiga da minha mae pediu no fim da semana passada. Eu falei pra mae que nao. E a minha mae disse: "tá, vou fingir que esqueci que ela pediu".
No maximo eu empresto pras pessoas aqui de casa porque eu sei aonde meu livro está e como está.

se nao, eu nao empresto, MESMO.
 
No FDS passado minha prima veio aq pedir a trilogia e O Hobbit emprestado, e olha q ela mora bem longe hein...
Mas eu ñ empresto nem f*******.
Eu tinha aquele versão unica q era gigantesca e cai na besteira de emprestar pra um primo meu. Não prescisa nem dizer oq aconteceu com o livro neh. So pra terem uma ideia, tava até faltando página.

Da proxima vez q pedirem eu vou levantar o meu punho pra cima, fechar ele, e estender ao maximo o meu dedo do meio.
haha.gif
 
Ah.. o Meu O Hobbit tah emprestado pra um amigo... nem sei se ele leu.. tb num sei se ele eh cuidadoso... se num for eu mato ele!!! Fora q ainda eu tenho mais uns 4 livros emprestados com uma outra amiga minha desde janeiro e ela ainda nem leu. Ah.. ams desde q devolva direitinho eu num importo de emprestar livros naum.. conhecimento eh para ser divulgado...
ah, e para quem teve os livros depredados , uma invejazinha: Eu empresto uns livros pro amigo da minha mae e ele, alem de devolver rapido ainda devlve bunitinho e encapadinho!!! :D
 
Emprestar meus livros????? 8O Jamais :eek:

Esse povo nem sabe direito como manusear um livro :tsc: Não, não, não... meu amado livro não sai de perto de mim. Emprestá-lo seria como levar um golpe da espada do Rei Bruxo... a ferida nunca cicatrizaria :mrgreen:
 
Se alguem se lembra das histórias que eu disse que eu guardava em caixas forradas e tal, pode esquecer, perdi essa 'mania' :lol: , já tomei coragem e passei os meus livros de Tolkien para a pratelera, mas de qualquer forma continua envolto de plásticos :mrgreen: ...

(*mais um curado! :mrgreen: *)


Mas tem uma coisa que não mudou: as fitas, continuam na caixa forrada, pois aí já é diferente, por ter que ficar livre de poeira e sol e tal... pois tem fitas que estragam com essa esposição, tenho umas que são mofadas :?
 
Eu n empresto os meus livros de Tolkien pra ninguém. Tem uma amiga minha q há +- 2 anos me pede emprestado O Senhor dos Anéis e eu digo q vou emprestar e nunca empresto. N confio nela pra cuidar do livro n.
 
*Lúthien_Tinúviel* disse:
Eu empresto sempre... Se estragarem compram um novo!! :aham:


:stop: Esperae !!!! se alguém pede emprestado e por que não tem dinheiro para compara um para si, ou não quer gastar dinheiro com um livro, então... :o?:
 
Nunca aconteceu deu emprestar livro e estragarem o naum devolverem, mas por preucação, naum gosto muito de emprestar naum, quando empresto naum são livros que eu grado, mas nem por isso né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo