• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Empresários no Futebol

#Ryu

Usuário
O que voces acham da presença dos empresários dos jogadores no futebol?
eu acho que isso soh aumentou o cancer que era a saída exagerada dos jogadores do brasil...
Hoje ateh os jogadores medianos jah saem do pais por qualquer preço, e garotos de 13,14 anos jah tem empresários ou são atacados por eles....

como eu acho besteria soh criticar, sem apontar no minimo uma ideia:

Eu acho que os clubes sendo empresas, tinham que ter uma pequena comissão de empresários pagos pelo clube, para cuidar dos interesses dos seus jogadores novos e dos contratados...

por que tem muitos empresarios que negociam o jogador com o exterior soh pra ficar com a parte dele no contrato que o ingenuo jogador assinou..
um empresario remunerado estaria no seu devido lugar...
e naum o tentaria negociar com o Kazakhistan Sport Club à primeira sondagem...

o clube levaria uma grana maior, jah que os direitos federativos pertenceriam 99 ou 100% do clube, e naum existiria mais o famoso jogador pizza, akele q esta divdido entre varios empresarios, etc..

e o jogador poderia se dedicar mais ao futebol, jah que muitos empresários circulam ateh pelos vestiários durente o jogo, e treinos pré-jogo
 
Eu acho que os clubes sendo empresas, tinham que ter uma pequena comissão de empresários pagos pelo clube, para cuidar dos interesses dos seus jogadores novos e dos contratados...
Mas acho q assim não funciona. Nenhum empresário iria querer ter apenas um salário do clube, ele iria querer ter uma porcentagem na venda.

P mim não existe uma solução prática para esse problema. Não com a lei atual.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo