1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Empresários no Futebol

Tópico em 'Esportes' iniciado por #Ryu, 20 Mar 2004.

  1. #Ryu

    #Ryu Usuário

    O que voces acham da presença dos empresários dos jogadores no futebol?
    eu acho que isso soh aumentou o cancer que era a saída exagerada dos jogadores do brasil...
    Hoje ateh os jogadores medianos jah saem do pais por qualquer preço, e garotos de 13,14 anos jah tem empresários ou são atacados por eles....

    como eu acho besteria soh criticar, sem apontar no minimo uma ideia:

    Eu acho que os clubes sendo empresas, tinham que ter uma pequena comissão de empresários pagos pelo clube, para cuidar dos interesses dos seus jogadores novos e dos contratados...

    por que tem muitos empresarios que negociam o jogador com o exterior soh pra ficar com a parte dele no contrato que o ingenuo jogador assinou..
    um empresario remunerado estaria no seu devido lugar...
    e naum o tentaria negociar com o Kazakhistan Sport Club à primeira sondagem...

    o clube levaria uma grana maior, jah que os direitos federativos pertenceriam 99 ou 100% do clube, e naum existiria mais o famoso jogador pizza, akele q esta divdido entre varios empresarios, etc..

    e o jogador poderia se dedicar mais ao futebol, jah que muitos empresários circulam ateh pelos vestiários durente o jogo, e treinos pré-jogo
     
  2. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Mas acho q assim não funciona. Nenhum empresário iria querer ter apenas um salário do clube, ele iria querer ter uma porcentagem na venda.

    P mim não existe uma solução prática para esse problema. Não com a lei atual.
     

Compartilhar