• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Empresa lança projetor que pode deixar uma parede como tela sensível ao toque

ricardo campos

Debochado!
In Memoriam
touchpicoproject.jpg



Jornal GGN – A empresa TouchJet lançou no mercado um projetor de imagens inovador que possibilita que os usuários possam interagir com a projeção como se a superfície fosse uma tela sensível ao toque. O TouchPico é um pequeno equipamento que projeta uma imagem de dimensões de 854 x 480 pixels, o equivalente a 80 polegadas em qualquer superfície.

O projetor pode ser integrado a um aplicativo Android, além de contar com uma caneta pela qual o usuário pode interagir com objetos projetados na imagem. A caneta se comunica com o projetor por meio de infravermelho, de modo que o gadget pode monitorar os movimentos da caneta na frente da tela.

O equipamento tem várias utilidades, desde a utilização em jogos até em aplicativos educacionais. Além disso, seu preço de US$ 500 é muito mais baixo que outros modelos existentes no mercado, além de ser fisicamente menor e ser capaz de fazer as projeções em qualquer superfície, desde que seja fosca. O design do projetor também impossibilita um problema comum nesse tipo de equipamento: o bloqueio da projeção pelo próprio usuário.

O TouchPico também inclui uma porta HDMI (áudio e vídeo) para se conectar com outros equipamentos, e conexão via wi-fi. O equipamento deve chegar ao mercado no próximo mês de outubro, mas continua em campanha de financiamento coletivo pela Internet para arrecadar fundos para aprimorar o desenvolvimento do equipamento.

Fonte: http://jornalggn.com.br/noticia/emp...deixar-uma-parede-como-tela-sensivel-ao-toque
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo