1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Empresa japonesa cria fusão de morango com chocolate

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 1 Fev 2008.

1. RSS

RSS Usuário

Produtos como o 'chocorango' são resultado da tecnologia de infusão em alimentos.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. DW

DW Usuário

Caramba, isso deve ter ficado bom!

3. miharu

miharu Wild~

Nossa :babar:
    Deve ser muito bom mesmo *_*

4. Fera

Fera Sóbrio habitual

Quando isso surgir no mercado consumidor vai ter o preço lá nas alturas.

E deve ter ficado muito bom!

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Po. E eu achando que eles tinham conseguido plantar chocolate.

Poderiam fazer o brocolate ou cenorocolate. Pra as criancinhas enganarem os pais.

6. CirdanDoOeste

CirdanDoOeste Lord sobre Mithlond

o_O" não so muito fã de morango normla não , acho azedo,, mas junto com outra coisa ai fika bom muito, principalmente aqueles granões. XD
    deve ficar bom pra caramba, mas chocolate preto iria ficar melhor ao meu ver......

7. manuu

manuu yo hablo muy bien

Se só o morango já é caro, imagina esse Morangolate? Ou Chocomorango?

Mas deve ter ficado bom mesmo
    nhammmmmmmmmmmmmmmmm

Os namorados vão ter prejuízo no próximo 12/06 heheheheeheheheheheh

Compartilhar