1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Empresa de marketing de Roberto Carlos firma parceria com Paysandu

Tópico em 'Esportes' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 6 Mar 2012.

1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Isso sim é uma parceria mais saudavel. Apesar de certamente o RC estar ganhando dinheiro grande aí.
    Investidores apostando em clubes de tradição, de torcida, de importancia no futebol brasileiro. Em vez de ficarem pegando esses timecos artificiais.
    Ponto positivo pro RC. Que o Ronaldo algum dia faça algo semelhante com o São Cristovão.

2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

E o RC nuca jogou no Payssandú. Que bom que ele tá fazendo de bom grado

Outro dia vi uma matéria que tem um dinamarquês jogando no São Cristóvão, mas que foi pra lá porque era fã do Ronaldo

Ou seja é só dar uma mãozinha e ter boa vontade que dá pra reerguer qualquer pequeno tradicional.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Vou confessar que nem lembro desse São Cristovão. É de qual Estado? :lol:

E pensar que o Paysandu chegou a vencer o Boca Juniors da Argentina no estádio deles a não tanto tempo atrás assim.

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

São Cristóvão é do Rio. É um time tradicional que ficou bastante esquecido. Nem lembro qual foi a ultima vez que disputou a primeira divisão carioca.

• Gostei! Gostei! x 1
  5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

A primeira divisão carioca idealmente teria a volta do são cristovão e a saída de muitos desses times artificiais.

São Cristovão foi o primeiro clube mirim do Ronaldo.

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Agora é esperar pra ver e tomara que outros sigam o mesmo exemplo.

7. São Cristovão chegou a ser campeão carioca lá pelos idos dos tempos que o Fúria cursava o Ginásio (na época, Grupo Escolar), não?

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Eu acho que ele já estagiava.

Mas é sim.
    É dos poucos "pequenos tradicionais" daqui do Rio que tem titulo. (Tradicionais do Rio entenda-se como os 4 grandes mais America e Bangu)

9. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

A ideia é boa. Outros clubes tradicionais podiam fazer isso. Tipo Santa Cruz, Botafogo ou Guarani. :think:

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Se o Celso Barros faz o que faz com o Flu, imagino o que o Botafogo conseguiria com o Eike Batista. Seria mais rico que o Manchester City.

11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Se o Eike Batista fazer o Bruno Senna ser campeão em até 3 anos, aí acredito que ele faz até a Ponte Preta ganhar tudo.

• LOL LOL x 1
  12. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Nem tudo. Nem com Eike Corinthians vencerá uma Liberta.

Amém.

Compartilhar