1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Empresa constrói rodovia ao redor de imóvel na China

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Elessar Hyarmen, 22 Nov 2012.

  1. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Após recusar uma proposta para permitir a demolição de sua residência, um casal de idosos da província de Zhejiang, na China, vive agora rodeado por uma rodovia. A construtora decidiu contornar o imóvel, isolando assim seus moradores.

    De acordo com o casal, a compensação oferecida pela empresa responsável pela obra era insuficiente para custear os gastos para a construção de uma nova residência.

    O local não possui sinalização de trânsito adequada, como placas e faixa de pedestres, tornando-se assim um perigo tanto para os moradores do edifício quanto para os motoristas que trafegam pela região. A estrada foi construída no local que antes abrigava um vilarejo.

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    ____________________________________________________________________
     
    • LOL LOL x 4
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  2. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Pensava que isso só existisse no desenho do pica-pau :lol:
     
    • LOL LOL x 4
  3. Felagund

    Felagund Well-Known Member

    Sério, que absurdo uma coisa dessa. Essa empresa deveria ser multada de alguma forma por constranger de tal forma um casal de IDOSOS.
    Enfim, já tinha visto um caso parecido com esse, nas obras para a Olimpiadas de 2008 que uma velhinha, que o marido havia sido do PC Chinês durante anos, que o pai tinha lutado na guerra civil ao lado do Mao, que se negou a abandonar a residencia onde a familai dlea morava a sei lá quantos anos para dar espaço para alguma obra para os jogos. A população de Beijinhg cercou a residencia dela, jogando ovos e coisas podres, tentando de qualquer forma forçar a mulher a abrir mão da casa "pelo bem e pela prosperidade da China". A mulher reagiu colocando o uniforme do pai e vários quadros dos grandes lideres do PC Chinês na frente da sua casa, mas não adiantou, foram lá e tiraram a velha.

    Se fosse realmente por um bem comum, até poderia entender, mas não, o que acontec eé que o loob das empresas na China jogam com esse conceito do "bem comum" para se privilegiarem, e assim conseguem constranger as pessoas a aceitarem todas as medidas que eles acham necessárias. Uma pena.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  4. Indu

    Indu MANDALORIAN

    O surpreendente é ainda estar em pé.
     
  5. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    É uma sacangem da porra essa :lol:
     
  6. Humor negro, but good timing :P
     
    • LOL LOL x 1
  7. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    Sério que fazer assim era mais fácil que colocar uma curva? :eek:
     
    • LOL LOL x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Noticias dessas não deviam ver com essa coisa de "uma construtora". Tem expor o nome logo.
     
    • LOL LOL x 1
  9. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Tá bem na cara que fizeram pra sacanear

    Ainda assim eu pensava que esse tipo de coisa só acontecia em desenho animado ou filme de comédia.
     
    • LOL LOL x 3

Compartilhar