• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Empresa americana quer concorrer a vaga no Congresso

ExtraTerrestre

Usuário
Link da notícia no The Economist aqui

Basicamente, uma firma americana está tentando se eleger para o Congresso americano, e para isso tenta ganhar as primárias em um distrito de Maryland.

Só poderia ser nos Estados Unidos mesmo. Até onde isso é sério, não sei. O vídeo é quase uma piada.
 
these bids for office still face significant obstacles—not least the requirement that candidates in Maryland be at least 18 years old. Murray Hill is just five.

:lol:

Uma espresa concorrendo a uma vaga no congresso é novidade. Olha o slogan dos camaradas: "Pela melhor democracia que o dinheiro pode comprar." Caralho, os caras transformar até democracia em produto. Eu dei uma lida nos comentários e os americanos (pelo menos a maioria que comentou) não está de acordo com isso de uma empresa no corte. (Apesar de ter alguns afirmando que as empresas já compraram alguns políticos, então a entrada direta de uma delas no governo não faria muita diferença.)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo