1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Empresa americana quer concorrer a vaga no Congresso

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por ExtraTerrestre, 17 Mar 2010.

  1. ExtraTerrestre

    ExtraTerrestre Usuário

    Link da notícia no The Economist
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Basicamente, uma firma americana está tentando se eleger para o Congresso americano, e para isso tenta ganhar as primárias em um distrito de Maryland.

    Só poderia ser nos Estados Unidos mesmo. Até onde isso é sério, não sei. O vídeo é quase uma piada.
     
  2. Yohan-san

    Yohan-san Jogando cartas com um

    NUuuussaaa...
    pelo menos eles sao sinceros...em algumas partes!!
     
  3. ExtraTerrestre

    ExtraTerrestre Usuário

    Já pensou? "Vote na Microsoft para senador".
     
  4. Yohan-san

    Yohan-san Jogando cartas com um

    Imagina....A galera q usa Linux vao fazer a oposição, huahuahuhuahuahu
     
  5. Lew Morias

    Lew Morias Luck is highly overrated

    these bids for office still face significant obstacles—not least the requirement that candidates in Maryland be at least 18 years old. Murray Hill is just five.

    :lol:

    Uma espresa concorrendo a uma vaga no congresso é novidade. Olha o slogan dos camaradas: "Pela melhor democracia que o dinheiro pode comprar." Caralho, os caras transformar até democracia em produto. Eu dei uma lida nos comentários e os americanos (pelo menos a maioria que comentou) não está de acordo com isso de uma empresa no corte. (Apesar de ter alguns afirmando que as empresas já compraram alguns políticos, então a entrada direta de uma delas no governo não faria muita diferença.)
     

Compartilhar