• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Empire

24601

Spammer
Alguém conhece essa série? Assisti a primeira temporada na vibe de "por que não?" e agora tô ansioso pela sexta (já anunciada ser a última) temporada. As músicas são muito boas (rap, R&B, pop e afins).

Sinopse: Lucious Lyon (Terrence Howard) é um rapper que saiu das ruas e prosperou na música. Dono da gravadora Empire, ele construiu um império no meio musical. Quando descobre ter uma grave doença, ele decide eleger um de seus três filhos - André (Trai Byers), Jamal (Jussie Smollett) ou Hakeem (Bryshere Y. Gray) - para ocupar seu trono. Ao mesmo tempo, Cookie (Taraji P. Henson), sua afiada ex-esposa, retorna depois de passar 17 anos na prisão disposta a recuperar tudo que perdeu. Ao longo da história é revelado que Lucious tem um passado sombrio do qual não pode fugir.

Trailer da primeira temporada:

Algumas músicas da série:


 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo