• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Empire Online divulga mais duas fotos inéditas de O Hobbit!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Após a revista americana Entertainment Weekly revelar, na semana passada, três inéditas fotos de O Hobbit, a revista Empire divulgou sua capa de agosto com Gandalf e Bilbo (veja no link). Agora, a Empire divulgou de novo mais duas fotos inéditas, que estarão dentro da revista, e que também mostram Ian McKellen como Gandalf dentro [...]Artigos relacionados:
  1. [atualizado!] Veja as primeiras fotos oficiais das filmagens de O Hobbit: Parte 1
  2. Mais fotos em alta qualidade do RdR
  3. Preview de AdT na Empire Magazine

Leia Mais...
 
Se não for pedir muito alguém poderia traduzir essa entrevista, alguém que saiba inglês? Tenho certeza que todos querem ver.
 
O interessante é que vamos ter com as novas fotos que forem lançadas novos avatares hehehehe.

As fotos são muito bacanas. :D

Agora eu fiquei curioso com algo que não tem nada a ver com essas imagens mas com os filmes.

Será que em algum dos filmes os Nazgûls vão aparecer? Se for, em qual dos filmes? :think:
 
Podem falar o que for, mas o Martin Freeman está perfeito aparentemente.
 
O interessante é que vamos ter com as novas fotos que forem lançadas novos avatares hehehehe.
Também pensei isso, espero que façam, assim poderei usar um do Bilbo jovem, hehe

O Gandalf parece bem rejuvenescido nessa foto, pelo menos no que diz respeito aos cabelos. Ficou legal.
 
Também pensei isso, espero que façam, assim poderei usar um do Bilbo jovem, hehe

Mas você mesmo pode fazer com as fotos que já estão saido! =]

O Gandalf parece bem rejuvenescido nessa foto, pelo menos no que diz respeito aos cabelos. Ficou legal.

Era o que eu ia comentar aqui, os cabelos estão levemente num tom cinza mais escuro do que em A Sociedade.
 
Verdade, bem lembrado, se eu conseguir espantar esse preguiça farei isso, hehe
Cinza? Pra mim parece marrom mesmo, castanho o_O
 
Ah, mas esse castanho avermelhado é devido ao filtro vermelho da lente da câmera. Nas outras fotos se vê que está cinza-escuro. :yep:
 
Muito ansioso pra este filme, serio. O Bilbo ainda parece um pouco magro, mais isso é blé blé, nem vou notar. Acho que tô acostumado com o Bilbo do desenho.
 
sei la, ao fundo esses anoes nada se parecem com os anoes de SDA. Será que teremos surpresa nisso? acredito que não mas confesso que dessa vez fiquei com um pouquinho de receio.
 
Como assim nada parecido com os anões de SDA? os anões não são literalmente iguais, existem anões com basrba brancas, anões com barbas curtas e por ai vai, se todos tivessem a cara de gimli seriam 13 Gimlis... E não é esse o caso, se você observarem parece que Gloin ta no lado esquerdo e ele parece com o Gimli, acho que você foi o único a achar esse pelo em ovo...
 
Como assim nada parecido com os anões de SDA? os anões não são literalmente iguais, existem anões com basrba brancas, anões com barbas curtas e por ai vai, se todos tivessem a cara de gimli seriam 13 Gimlis... E não é esse o caso, se você observarem parece que Gloin ta no lado esquerdo e ele parece com o Gimli, acho que você foi o único a achar esse pelo em ovo...

Concordo com o Lyvio. Teremos aí, no mínimo, 16 anões ( os 13, Thráin, Thrór e possivelmente Dáin Pé-de-Ferro, sem contar, claro, alguns outros que possam vir a aparecer em seu exército, quem sabe...aí teremos muito mais), por isso eles precisam ser diferentes uns dos outros, isso dará personalidade a cada um. Não queremos cópias ruivas, loiras, morenas, castanhas e brancas do Gimli, claro. Em SdA o destaque foi só para um, os outros que aparecem no prólogo e em Valfenda, aparecem muito rápido, nem dá para "marcar" as particularidades de cada um, por isso nosso parâmetro acaba sendo o Gimli mesmo, mas ele é apenas um representante de um povo todo, e como todo indivíduo de cada povo, os anões também precisam ser distintos uns dos outros.


Andei observando a imagem desfocada dos anões em Bolsão, e tenho meu palpite para cada um deles:

attachment.php



A - O fato de ser o mais destacado sugere que este seja, possivelmente, Thorin Escudo de Carvalho. Se for ele mesmo, é então uma surpresa, pois eu (e acredito que muitos aqui) sempre pensei nele como um anão idoso, mas nada que comprometa, para mim, qualquer coisa. Talvez o PJ tenha tido seu motivo. O ator Richard Armitage, que o interpreta, é muito jovem ainda, e o anão talvez seja mais ativo no filme. Um velhinho muito "fodão" seria estranho. Será?

B - Este me parece ser Balin. No livro ele é descrito com barbas brancas, não é? Além do que, acho que o PJ não quis esconder muito as características físicas e as expressões faciais dos atores, dando um pouco de sua própria personalidade aos anões, por isso, observando este anão, ele me pareceu ser o Ken Stott... o Balin!

C- O mesmo caso acima, aqueles olhos observadores me pareceram do James Nesbitt, que vai interpretar o Bofur. Aposto neste personagem.

D - Dwalin! Por quê? Se o PJ está tentando mesmo aproveitar as características físicas de cada ator em seus respectivos personagem, então esse deve ser o Dwalin, interpretado pelo ator Graham McTavish. Sim, e daí? Ora, ele (o ator) é careca! :obiggraz:

E - Esse pode ser qualquer um, fora o Glóin, pai do Gimli. Em sua última declaração sobre O Hobbit, o ator John Rhys-Davies, portanto o Gimli, disse que os fãs reconheceriam o pai de seu personagem, então, talvez, Glóin tenha uma aparência física próxima a do Gimli (quem sabe na personalidade também). Então, fora o Glóin, não faço a menor idéia de quem possa ser esse anão! :lol:
 

Anexos

  • Anões-Bolsão.JPG
    Anões-Bolsão.JPG
    13,4 KB · Visualizações: 182
Última edição:
Gostei da análise, e ainda assim aposto que o careca é Gloin, se prestar atenção no nariz e detalhes na face mesmo que com dificuldade devido a aimagem me lembra o Gimli, porque logo que vi a foto só me veio gimli na cabeça!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo