1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

emoção de palco ...

Tópico em 'Música' iniciado por #_Slash_#, 14 Mai 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. #_Slash_#

    #_Slash_# Philip Marlowe Follower

    quando vc toca ao vivo ....


    *vc toca os solos sertinhus sem nenhuma alter~ção ...

    **vc toca o solo cum s sua cara !!! :D

    *** improvisa totalmente diferente .,...

    ***** nem se importa e atravessa total .....


    bom o meu e a 2º opção .. e vcs ??? :obiggraz: :mrgreen: [/code]
     
  2. Black Knight

    Black Knight Usuário

    Mesmo eu não sabendo tocar quase nada ainda, se for pra solar eu prefiro fazer o solo sem alterações. Eu não gosto quando improvisam os solos não...
     
  3. #_Slash_#

    #_Slash_# Philip Marlowe Follower

    Verdade ..bom eu faço igual .mais nem sempre ... :roll:
     
  4. Fëaruin Alcarintur ¥

    Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

    Depende da música. Solos marcantes não dá pra inventar muita coisa. Por exemplo, tocar Crazy Train do Ozzy e mudar a essência do solo é blasfêmia. Mas tem muita música que pode improvisar sem problema nenhum; como várias do Deep Purple, como Black Knight, Pictures of Home, Smoke On The Water e etc.

    Do Guns, o segundo solo de Welcome To The Jungle é muito bom, mas o primeiro não tem problema em ser mudado. Nightrain é tranquilo pra improvisar; e mais ainda Move To The City. Mas mudar o solo de November Rain não tem nem como. :obiggraz: É um solo muito bom mesmo.

    AC/DC, sossegadíssimo de improvisar; por que não? É claro que sim. Ficar reproduzindo os solos sempre iguais é ficar patinando no mesmo lugar; você não melhora sua musicalidade se ficar só repetindo solo dos outros.

    Mas mesmo se for pra reproduzir, reproduzir idêntico?? Nem ferrando; sempre mudo alguma coisa, tem que dar um toque pessoal. Senão não tem nem porque tocar. É a mesma coisa que querer que o vocal também saia igualzinho. Não rola. Se quer ouvir idêntico, fica em casa e ouça o CD.
     
  5. hum... eu não toco ao vivo...

    só consigo ficar chorando vendo isso... :|
     
  6. Lord Ashram

    Lord Ashram Denny Crane

    Hmmm...
    Isso não é um tíopico muito abrangente, não faz muito sentido ele continuar.
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar