• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

emoção de palco ...

Status
Fechado para novas mensagens.

#_Slash_#

Philip Marlowe Follower
quando vc toca ao vivo ....


*vc toca os solos sertinhus sem nenhuma alter~ção ...

**vc toca o solo cum s sua cara !!! :D

*** improvisa totalmente diferente .,...

***** nem se importa e atravessa total .....


bom o meu e a 2º opção .. e vcs ??? :obiggraz: :mrgreen: [/code]
 
Mesmo eu não sabendo tocar quase nada ainda, se for pra solar eu prefiro fazer o solo sem alterações. Eu não gosto quando improvisam os solos não...
 
Depende da música. Solos marcantes não dá pra inventar muita coisa. Por exemplo, tocar Crazy Train do Ozzy e mudar a essência do solo é blasfêmia. Mas tem muita música que pode improvisar sem problema nenhum; como várias do Deep Purple, como Black Knight, Pictures of Home, Smoke On The Water e etc.

Do Guns, o segundo solo de Welcome To The Jungle é muito bom, mas o primeiro não tem problema em ser mudado. Nightrain é tranquilo pra improvisar; e mais ainda Move To The City. Mas mudar o solo de November Rain não tem nem como. :obiggraz: É um solo muito bom mesmo.

AC/DC, sossegadíssimo de improvisar; por que não? É claro que sim. Ficar reproduzindo os solos sempre iguais é ficar patinando no mesmo lugar; você não melhora sua musicalidade se ficar só repetindo solo dos outros.

Mas mesmo se for pra reproduzir, reproduzir idêntico?? Nem ferrando; sempre mudo alguma coisa, tem que dar um toque pessoal. Senão não tem nem porque tocar. É a mesma coisa que querer que o vocal também saia igualzinho. Não rola. Se quer ouvir idêntico, fica em casa e ouça o CD.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo