• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Emissoras Afiliadas: Coisa positiva ou Falta de qualidade?

Em alguns casos, TV Regional é muito bom. Passa programas sobre esportes, notícias, e assuntos da sua região. Mas a qualidade desses programas é deplorável. Jornalistas sem nenhum tipo de intimidade com câmeras, uso de filmadoras amadoras, programas mal produzidos, excesso de reprises de matérias nada interessantes, retiram bons programas da emissora matriz para colocar verdadeiros lixos televisivos.

Por isso, eu peço a ajuda dos amigos do Forum, que podem me dar opiniões curiosas sobre tal assunto.

:cheers:

RUSCILLÔNICO e vc, tudo AV!
 
O que você queria? Se não fossem as afiliadas, ou o Brasil todo veria apenas a programa da central mais perto(e na Globo as duas únicas centrais são Rio e SP) ou teria que se fazer cnetrais da Globo em todas as regiões, o que é, além de desnecessário, caro e muito trabalhoso.
 
E o fato dos programas regionais terem baixa qualidade não os torna necessariamente ruins. A grande maioria desses programas são noticiários e para muitas pessoas é o único jeito de saber o que acontece na cidade ou na cidade vizinha.

Com o tempo eles aprendem a fazer algo melhor! :wink:

E muitos desses programas substituiem outros noticiários que focam suas matérias apenas na capital do estado. O que vale mais a pena para um morador de Leme, SP: assistir o SP TV que fala da grande São Paulo ou o noticiário das cidades próximas. O segundo tem muito mais relação com a realidade da pessoa. Por isso que acho esses programas válidos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo