• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eminem...

O eminem tem um problema sério, ou ele é um mala estilo Marilyn Manson q só sabe fazer pose ou ele é um produto da MTV para garotos revoltados q só canta letras elaboradas por uma equipe de marketing. (o q pode ser tb o caso do Marilyn Manson coincidentemente)

Não vou fazer aqui odes ao rap nacional pq o rap nacional é cheio de grupos clichês q se agarram na trindade Bandido-Droga-Cadeia, e se tem uma coisa q abomino é apologia a bandido.

Claro, tem grupos q gosto, Thaide e Dj Hum por exemplo, são da velha guarda e mandam muito bem, Racionais é original, revolucionaram o rap com letras longas e bem sacadas, o resto é meio complicado né, ou tá na cola de thaide ou de racionais ou de grupos gringos como cypress hill.

Com relação a grupos gringos a gama de bons artistas aumenta bastante, claro q existem os oportunistas como Puffy Daddy, Nelly e coisas do gênero, mas posso destacar bons artisatas como Grand Master Flash and The Furious Five, Afrika Bambaata, Kurtis Blow, Run DMC, Beastie Boys, 3rd Bass, Onyx, Cypress Hill, House of Pain, NWA, Ice T, Public Enemy, Wu Tang Clan, entre outros...

Valew
 
as letras do marilyn manson nao sao tao comuns, falam de amor siim, mas fala de uam forma mais, digamos, brutal... elefala que quer agarrar, possuir a pessoa.. eu curto marilyn.. gosto de raps brasileiros, tipo racionais.....akeles de pcc sao uma bosta completa, os caras sao revoltados demais...
 
po gabil joker, gosto é gosto, você não gosta, blz, você já falou isso, não precisa postar várias vezes falando isso....

bom pessoal eu sou bem seletivo pra rap..nem todos me agradam..aki no brazil, o que mais gosto é mv bill.... gringos eu curto orishas, run dmc, algumas musicas do nelly, 2pac, algumas do dmx, e curto eminem....as batidas do dr dre são muito boas....e nesse ultimo cd o eminem não está tão futil, ele fez uma musica comercial que é without me e fez um bom cd.....po a mãe dele tah processando ele...por calunia e difamação, pq ela diz que ele mentiu na musica cleaning out my closet...mas a vó do eminem falou que sua filha e mãe de marshal matters III tem problemas mentais... ateh aih poko me importa a vida dele....eu gosto da batida da musica que é a primeira coisa que levo em conta num rap
 
realmente.. o eminem show, ele fala mais da vida dele... so q without me q eh mais um "lancamento de produto".... mas, a avo dele ja disse e eu acredito que ele tenha sofrido na infsancia sim, pois se ele nao tivesse ele nao teria virado um rapper tao polemico.. acho que ele chingar a mae dele e td mais nao eh so mais uam estrategia de marketing idiota.. eh a vida do cara....
mas, alguem aki ja ouviu a musica nova dele, do filme 8 mile q vai estrear aki no brasil mes q vem?? se chama lose yourself, na moinha opiniao ela eh uam das melhores, vc fica com mta do dele..... quem quiser eu ppasso a letra.. pq ela ainda eh lancamento e so tem a letra em site americano...
 
eu adoro cleaning out my closet a letra foi bem feita...a batida ...você sente a música minutos depois de você ouvir..... eu quero ver o filme...deve chegar em março ou nas féria sod meio de ano
 
Eu odeio esse tipo d musica mas gosto do eminem...
principalmente a musica cleanin out my closet... :roll:
 
Bem, eu quando ouco RAP logicamente presto atencao na batida, mas acho que a letra e o protesto sao bem mais importantes. Essa e' a essencia do RAP e o que torna, na minha opiniao, o nacional o melhor RAP.

Quanto a mae processar, a vo' entrar no meio falando, o filho se fazer de coitadinho, vejo tudo como marketing. Aqui no Brasil nao vejo disso no RAP, ainda bem. Alias, o melhor marketing para o RAP nacional e' feito pelo Jornal e o Governo.

Que diga Faccao Central, que teve clipe censurado e ficou ainda mais famoso no RAP...
 
NeoDeSampa disse:
eu adoro cleaning out my closet a letra foi bem feita...a batida ...você sente a música minutos depois de você ouvir..... eu quero ver o filme...deve chegar em março ou nas féria sod meio de ano
o filme vai chegar aki em fevereiro....:)
 
The Privateer disse:
E o phoda é q tem muito fanzinho de eminem q nem sabe o q o cara fala nas letras
isso eh q eh ridículo!!! alguem ser fa de um artista e num sabe o q ele diz!!! e olha q tem muito assim por ai!!!!!
Bem, voltando ao topico, eu particularmente gosto do eminem, mais pela forma como ele trabalha as letras.
em relassaum a rap, eu soh gosto mesmu dele, do Dr. dre e do 2pac
 
isso eh q eh ridículo!!! alguem ser fa de um artista e num sabe o q ele diz
Diz isso pro Dagorlad que gosta de Baltak :roll:

Eu não acho. Acho que músicas são notas musicais, se a letra for boa é bom mas não é o principal.

PS: Odeio EMiTVnen
 
-Feanor- disse:
Diz isso pro Dagorlad que gosta de Baltak :roll:

Putz, vc ta me implicando com essa coisa de Baltak hein?
Meu, qual é o problema se eu curto a banda?
E serio, vc consegiu ler alguma letra deles?
 
bom..rap nacional como eu disse não curto muito...depende do rap e do rapper....racionais..o ultimo cd meio que defende bandido....eu curto mv bill pelo modo que ele fala.... eu pessoalmente curto mais hip hop.... mais gabriel pensador

quem acha que o eminem so fala de besteira e merda....ouve a letra white america, ouve cleaning out my closet, ouve the way I am..po o pessoal tem mania de julgar a banda ou cantor por 3, 4 musicas, sem ver o cd inteiro
 
Kakarotto disse:
The Privateer disse:
E o phoda é q tem muito fanzinho de eminem q nem sabe o q o cara fala nas letras
isso eh q eh ridículo!!! alguem ser fa de um artista e num sabe o q ele diz!!! e olha q tem muito assim por ai!!!!!
Bem, voltando ao topico, eu particularmente gosto do eminem, mais pela forma como ele trabalha as letras.
em relassaum a rap, eu soh gosto mesmu dele, do Dr. dre e do 2pac

isso eh o que mais acontece..a pesosa so gosta da batida e pronto.. o eminem chinga mto, escracha mto e critica mto... eu gosto dele pq ele nao tem medo de dizer o que ele acha das coisas.. se ele quer chingar a mae dele, que chingue,...afinal eh a vida dele.....
 
isso eh o que mais acontece..a pesosa so gosta da batida e pronto.. o eminem chinga mto, escracha mto e critica mto... eu gosto dele pq ele nao tem medo de dizer o que ele acha das coisas.. se ele quer chingar a mae dele, que chingue,...afinal eh a vida dele.....

então você não gosta do musico eminem...do rapper eminem...vc gosta do poser eminem..é isso?
 
Eu gosto do Eminem, sei q eles falam bastante m**** e tudo mais, principalmente em clining out my closet, sobre a mãe dele a infância, etc.
Mas eh interessante pq se trata de um assunto q está acontecendo mto no mundo e ninguém faz nada, não ajuda, etc!
 
QUEM SE ENCARNA EM HEMINEM

CARA EU ME ENCARNO EM HEMINEM EU ADORO AS MUSICAS DELE NAO PERCO POR NADA NESSE MUNDO O FILME DELE VCS CONHESEM 8MILE E A HISTORIA DA VIDA DELE DEVE SER MUITO SHOW :dance: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo