• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eminem...

SdA_Samwise

Usuário
O Sucesso do Eminem

Holá Pesoal!
Esse é um dos meus primeiros tópicos aki no Músicas, espero que gostem!
Eu naum sei direito o nome do carinha do Eminem, aquele loro... acho que é Slim... mas prefiro chama-lo de Eminem. Eu naum sou muito fã, mas adoro quase todas as suas músicas. E, a pouco tempo vi uma matéria em que talvez fosse o motivo (para alguns) para o sucesso do Eminem. Estava dizendo, que o rapper só conseguiu a grande fama que tem hoje, devido sua raça, ou seja elfo (eheheh), to brincando! Pelo fato dele ser branco. Foi descaradamente mostrado bandas de rappers negros em que nunca se quer gravaram 1 cd. Agora eu pergunto à voces: influi ou naum na carreira de uma pessoa sua raça? Na minha opiniao, é assim: Canta bem, tá dentro! Canta mal, rua!
 
Olórin Fëanturi disse:
Eu acho Eminem horrivel...respeito a quem gosta dele ou a quem curte rappers...eu odeio ele e esse tipo de musica...

Também naum gosto desse tipo de música, mas eu gosto de Eminem...
 
naum gosto, acho um lixo.

E o phoda é q tem muito fanzinho de eminem q nem sabe o q o cara fala nas letras, ai vai um aviso: ele só fala bosta huahuahua

Po quer escutar um rap de boa, escuta o novo do racionais hehehe
 
Gollum, na minha opiniao, o Eminem "deu certo" porque ele falou coisa que o povo queria ouvir. Faz polemica. Xinga Deus e todo mundo, desrespeita tudo e todos... esse e' o segredo do sucesso.

Adoro rap, mas rap nacional... Rap gringo tem coisa boa, mas e' bem pouco, e na maioria das vezes perde o principal: o protesto...
 
o m&m's tem uns beats legais e talz
o forte dele sao as letras, q saum cheias de palavrao e talz, os precessos q ele levo ATEH DA MÃE
sem duvida ele foi um artista planejado
tanto q se pegassem um negro falando o q ele fala o cara seria esquartejado em praça pública
 
Obi-Wån disse:
o m&m's tem uns beats legais e talz
o forte dele sao as letras, q saum cheias de palavrao e talz, os precessos q ele levo ATEH DA MÃE
sem duvida ele foi um artista planejado
tanto q se pegassem um negro falando o q ele fala o cara seria esquartejado em praça pública

To ligado nesse lance da mae... relamente, esse é o verdadeiro segredo para a "fama". Naum curto muito eminem, só esse hit novo deles... :roll:
 
Aí , eu me amarro nas LETRAS dele , Principalmente akela que ele xinga a Britney e a Christina Agulierra... Tem akele clipe dele , acho que é "My Name Is" que mostra o Bill Clinton fazendo um discurso e depois ele sai de traz de negócio (esqueci o nome dakilo) com as calças arreadas e depois sai a Monica "qualquer-coisa" (tb esqueci o nome) limpando a boca... (sacaram né?!)

Mas , enfim , o EMINEM faz sucesso pq :

É BRANCO E TEM COMPORTAMENTO DE NEGRO !

É simples assim .

Quer dizer , se um negro FAMOSO agisse como ele já seria rotulado de bandido etc... como ele é branco é apenas rotulado de MALUCO-MACONHEIRO.

Os negros em geral (como acontece aqui no Brasil com a porção negra da classe artística) são ousados e falam o que pensam pois estes tem mais dificuldade em se expressar e ter suas ideias aceitas.Mas nos USA os negros famosos AGEM COMO BRANCOS , e isso garante a eles o susesso:

MUSICA DE NEGRO E COMPORTAMENTO DE BRANCO
deu p/ entender? :roll:

Ps: O nome dele é Marshall Matters e é um cara só
 
Acho o ultimo clipe dele engraçado. Vale pelas risadas. E só.

A musica em si (não costumo chamar rap de musica, mas não lembro de outro termo apropriado no momento) é bem chatinha.

E ele apela pra uma formula batida que, ridiculamente, ainda funciona. Ofender e caluniar gratuitamente, só pra parecer que não tem papas na lingua.

Pra mim o rap só vale ser escutado pela cadência da fala e pela mensagem de protesto entre outras mensagens importantes.

Alem da cadência dele ser irritante e muto caótica, as mensagens dele são nulas. Então ele pra mim é o mesmo que um Rodney Di da vida. Só serve pra me fazer gargalhar. :)

PS: Não costumo avisar isso, mas dessa vez acho que meu post pode parecer hostil. Então aviso, que acho o Eminem bobo, não os que curtem ele. Isso é outra historia...
 
Eu nem gosto desse estilo de música , mas naum sei porque me amarro em Eminem..sei lah...eu sempre escutei rock , e vou morrer ouvindo rock
mas sei lah as vzs vc quer ouvir algo novo, um poco diferente..nesses casos eu procuro outras bandas de rock , com estilos diferentes (foi assim q eu conheci Nightwish)...ae eu vi o clip do Eminem achei engraçadão , gostei da música ,gostei da letra e Eminem passou a ser o único rapper q eu gosto 8)
 
Eu não gosto desse tipo de musik... Mas eu gosto quando é do eminem! e não me perguntem pq... Td bem, ele só fala besteira ....Mas não faz mal, ele não é o único! :wink:
 
Vcs vão achar q eu devo estar bêbada ou coisa assim (não, é só sono mesmo) mas qdo eu vi o eminem pela 1ª vez, ele me lembrou de relance o Elijah Wood.... O.O
(é claro q o Lij é lindo, e nem se compara, mas.......)
 
Olha, nao quero ofender ninguem,,,entao ja to avisando

mas eminem é um abuso! horrivel, pessimo, horripilante, ofensivo, repulsivo, escroto, idiota, feio, mal-feito, fedorento, me da dor de barriga, raiva, dor de cabeça e nauseas
 
Nossa... nao suporto Eminem! Adoro RAP e odeio Eminem! hehehehehhe :D

RAP nacional detona o RAP gringo, na minha opiniao. De gringo curto pouca coisa. Tipo 2pac... :)
 
Alguem tem uma vida facil por aqui? :D

Mas meu problema com Eminem nao e' so' esse... muito "polemico". Comercialmente polemico. Tipo: "vou xingar todo mundo, porque ai ouvem e eu ganho dinheiro!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo