• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Emergência - A Serviço da Vida

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
Alguém mais viu? :grinlove:

Eu comprei e adorei. Enfoca muito bem o lado dos bombeiros sem se prender a nenhum deles como um personagem principal. Os desenhos estão bons e a história muito boa!

O preço também é bom, já que é mais barato, R$3,50.
 
Bem, eu adoraria poder comprar todas essas coisas que vem saindo, mas infelizmente não tenho tido dinheiro para comprar nem mesmo a revista X-Men...

Mas ela vai ser uma minissérie em quantas edições? E trata dos bombeiros como se estes fossem heróis dos quadrinhos?
 
eu comprei e estou achando ótima!
se não me engano, serão 5 partes, e não, os bombeiros não são super-heróis, eles são bombeiros mesmo, nada de superpoder.

Mas se não me engano não vai focar só nos bombeiros, vão aparecer histórias com policiais e paramédicos tb
 
A série trata de equipes de salvamento em geral e não só dos bombeiros.
Gostei bastante do resultado tb. Não é nada exagerado, além de não contar com o patriotismo extremo que se espera numa revista do tipo.
A história é interessante e a arte bem legal.
Vale a pena!
 
Poxa, sei lá... vou passar. Que nem eu faço com Sandman, Preacher (infelizmente) e Transmetropolitan. É simplesmente muita coisa, não dá pra ficar comprando tudo.

Se bem que eu acho que vou parar com Hellblazer, os desenhos do Higgins me irritam. :evil:
 
Chegou 2.

Não gostei muito não. Os desenhos estão horriveis na primeira parte e na segunda eles viajaram demais! Que coisa é aquela que acontece? :?
 
Acabei de ler tb...
Não digo que a arte ta horrível, mas ta muito suja e não é do tipo que me agrada.
Caiu bastante de nível (tanto em roteiro quanto em arte) em comparação à 1ª.
Nesse nº não da p/ entender direito o que ele quiseram mostrar. Não foram tão objetivos quanto no nº 1.
 
Lukaz Drakon disse:
Chegou 2.

Não gostei muito não. Os desenhos estão horriveis na primeira parte e na segunda eles viajaram demais! Que coisa é aquela que acontece? :?

Além da arte dar uma decaída, eles perderam uma chance e tanto de continuar com o enfoque definitivamente mais legal da primeira história: mostrar o dia-a-dia dos bombeiros. :|

Aquele lance da "garotinha sinistra" é um saco, parece uma demonstração visível que a criatividade acabou. :disgusti:
 
Gildor disse:
Além da arte dar uma decaída, eles perderam uma chance e tanto de continuar com o enfoque definitivamente mais legal da primeira história: mostrar o dia-a-dia dos bombeiros. :|

Aquele lance da "garotinha sinistra" é um saco, parece uma demonstração visível que a criatividade acabou. :disgusti:

Com certeza!

[spoiler:4c21ff2591]Enquanto que no primeiro você se importa com os bombeiros e as suas preocupações, o segundo foca você justamente pra fora desse ambiente. Horrivel. E essa menina eu estava achando legal até que ela apareceu pra paramedica. Se fosse 1 bombeiro realmente tendo alucinações ia ser muito mais bacana.[/spoiler:4c21ff2591]
 
Infelizmente é assim, e agora vcs vão ter que comprar a 3 (a não ser que queiram a mini imcompleta).

Eles querem mostrar umas coisas que, a meu ver não funcionam direito na linguagem das hq's.
 
Acabei de ler a 3 e segue a mesma linha da 2... isso é: conseguiram estragar algo que tava bem legal na 1.
Começaram a colocar muitas viagens em sima da história e perderam o foco central que seriam as equipes de resgate em si.
Eu fico puto com o poder de destruir algo interessante que esses roteiristas tem hj em dia... :disgusti:
 
Só tenho uma coisa a dizer...
Esse povo tem o incrível poder de estragar algo que começou com um bom potencial.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo