• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Embriagado de Amor (Punch-Drunk Love, 2002)

Sua nota.


  • Total de votantes
    8
Folco Gamgee disse:
12/03/2003:

(17:42) Mais um adiamento: a Columbia TriStar transferiu a estréia de Embriagado de Amor, no Brasil, de 18 de abril para 9 de maio. Na data anterior, a distribuidora vai lançar Encontro de Amor, comédia romântica com Jennifer Lopez e Ralph Fiennes.


Acho melhor nem esperar sentado mais :lol: :lol:


"Encontro de Amor" deve ser tãooooooooooooooo bommmmmmmmmmmm :lol: :lol: :lol:


Sabe o que vai ser mais foda? Do jeito que tá indo o pior nem aconteceu. Quando (e se) estrear o filme, vão colocar num número reduzidíssimo de cópias :tsc:
 
É, eu nem tenho esperanças de chegar em Goiânia mais. Acho que vai ser melhor eu procurar outros jeitos de ver o filme. Os ilegais.
 
Nao para de passar no USA (o canal, nao o pais :wink: ) reportagens sobre o filme, como um supermegatrailer de uns 15 minutos com entrevistas, milhoes de cenas do filmes, etc...

sei la...vamos ver qq vai dar, tem cara de ser legal
 
Acho que estava passando esse filme na USA
Quando eu liguei ja estava nos créditos :( , não sei se era o filme mesmo. É provável.
 
Sapiens disse:
Acho que estava passando esse filme na AXN...
Quando eu liguei ja estava nos créditos :( , não sei se era o filme mesmo. É provável.

8O

Esse filme nem estreou no Brasil ainda Sapo :lol: :lol: :lol: :lol:
 
:| eu nem li o tópico direito, nem sabia. :lol:
Mas que tava passando os créditos tava. Então era algum programa sobre o filme.
 
Pelo visto o esquema vai ser o mesmo de ALI. Um ótimo filme, de um ótimo doretor, que vai chegar com quase um ano de atraso, em poucas salas, e vai sair rápido de cartaz.

Pilantragem
 
Tá tendo PRÉ-ESTRÉIAS pelo Brasil inteiro, atenção nos cinemas, incluindo SP-RJ-DF.

Mas é claro, em Goiânia não há nem sinal... :disgusti:
 
Adam Sandler fazendo um filme "sério" (ênfase nas aspas... hehehe)???

Pra mim ele só é rasoável em comédia pastelao :lol:

Não ponho fé. Esse filme não parece ser nem um pouco interessante. Vi o trailer, vi uma matéria mas... Vou passar longe, a não ser que vcs me incentivem 8-)
 
Laurelin disse:
Não ponho fé. Esse filme não parece ser nem um pouco interessante. Vi o trailer, vi uma matéria mas... Vou passar longe, a não ser que vcs me incentivem

Se vc ler o tópico, ou conhecer o diretor, vc vai ter incentivo de sobra.

Eu acredito que esse será um dos melhores filmes do ano. Serve isso de incentivo?
 
Pareçe que vai valer muito a pena, o argumento é muito sarcástico, e eu confio no P.T. Anderson.

E não tem problema que o Adam Sandler só faz comédias, deram uma chance à Jim Carrey e Tom hanks e eles se saíram muito bem em filmes mais dramáticos. De qualquer forma Embriagado de Amor pareçe que não vai ser tão sério assim.
 
Folco disse:
Eu acredito que esse será um dos melhores filmes do ano. Serve isso de incentivo

Não :lol: :lol:

Eu to falando assim, depois que o pessoal ver o filme... Pq às vezes, mesmo se o pessoal tá esperando um grande filme, o q sai é uma grande merda (ou vice-versa) :lol: 8-)

Aí sim vamos saber se é bom ou não, mas por enquanto eu nao tou ansioso...
 
Eu to falando assim, depois que o pessoal ver o filme... Pq às vezes, mesmo se o pessoal tá esperando um grande filme, o q sai é uma grande m**** (ou vice-versa)

Olha no RT, a grande maioria dos críticos adorou. Uns amigos meus dos EUA disseram que é o melhor filme do PTA, de longe.
 
Vai estrear soh semana que vem naum eh?
Pq fui no cinema hj e naum vi nada... achei q iria ser essa sexta... :disgusti:
 
Folco Gamgee disse:
Tá tendo PRÉ-ESTRÉIAS pelo Brasil inteiro, atenção nos cinemas, incluindo SP-RJ-DF.
Sim..........inclusive eu assisti uma dessas a um mes atras, se não me engano, num panorama internacional de cinema que teve aqui....daí tiveram algumas pre-estreias de filmes, e este foi um deles.

Eu pessoalmente gostei do filme....é bem produzido, e a historia te prende...

Quanto às duvidas de vcs me realção à atuação do adam sandler, bom, pelo menos pra mim, ela foi mt boa.
O caso é que as vezes ele era engraçado mesmo sem querer....deve ser aquela cara de bobo dele. :mrgreen:

Mas que tiveram certas cenas em que ele mandou mt bem, ah, tiveram. Até pq o personagem dele é um completo lunatico... :P
Digamos que ele se encaixou perfeitamente no papel...

Hm, eu devia ter dado um jeito de ressucitar esse topico assim que vi o filme...falar dele um mes depois de quando vi é complicado...

A historia: realmente trata-se de um drama psicologico com toques de comedia romantica, como o folco falou a paginas atras. A trama é toda centrada no personagem do adam sandler, um cara cheio de problemas (e com algumas ideias estranhas), que trabalha numa empresa que eu esqueci do que era ( :tsc: :mrgreen: ). Ele tem 4 irmãs, e uma delas, preocupada com o fato de ele já ter seus 30 anos e não ter namorada alguma, insiste para que ele conheça uma de suas amigas.....

Mas eu gostei mt, sim. Filme bem simplesinho com historia envolvente (e com alguns lances meio loucos, como a batida de carro e o piano que deixam pra ele no começo do filme...isso sem contar os cortes que ocorrem de vez em quando e aparecem cores diversas, parecendo pinturas na tela =P), boas atuações e produção bem feita....o resto acho que só vcs vendo com seus proprios olhos pra formarem suas opiniões. :mrgreen:
 
melhor filme q eu assisti esse ano com certeza absoluta...
mto bom o filme

fiquei espantado com o Adam, ta mto bom no papel... tomara q ele deixe de fazer os filmes q ele costuma fazer e comece a fazer algo decente como esse...

como o Meriadoc falo, a historia te prende... a trilha faz teu coracao acelerar de nervoso com a cena, mta coisa acontecendo ao mesmo tempo, tu nao sabe se ele vai aguentar... o relacionamento com as irmas tb eh mto curioso, tu nao sabe se ri ou se sente pena do coitado...

autos filme... recomendo...

edit: fiquei espantado com a Emily Watson, acho q nao conheco nenhum trabalho dela, ela eh otima...
 
Não sei se aqui em Campo Grande vai passar. Qual é o problema desses caras dos cinemas? Tem uma reportagem desse filme na Istoé.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo