• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Embriagado de Amor (Punch-Drunk Love, 2002)

Sua nota.


  • Total de votantes
    8
(15:15) Depois da boa notícia sobre a antecipação da estréia de Embriagado de Amor no Brasil, a Columbia TriStar informou que o lançamento do filme foi adiado em um mês. Em vez de 7 de março, a produção chega às salas nacionais apenas em 18 de abril (exatamente seis meses mais tarde que a estréia nos Estados Unidos).



BOSTA.BOSTA.BOSTA.BOSTA.BOSTA.BOSTA. BOSTA.BOSTA.BOSTA.BOSTA.BOSTA.BOSTA. BOSTA.BOSTA.BOSTA.BOSTA.BOSTA.BOSTA. BOSTA.BOSTA.BOSTA.BOSTA.BOSTA.BOSTA.BOSTA. BOSTA.BOSTA.BOSTA.BOSTA.BOSTA. BOSTA.BOSTA.BOSTA.BOSTA.BOSTA. BOSTA.BOSTA.BOSTA.BOSTA.BOSTA.
 
Garota DVD....... sim...... já atrasaram muito alguns filmes no Brasil......


lembra Pânico 2??? Deve umas 37 datas de estréias :mrgreen:

Hummmm.......... tá..... filme tosco......... ahhh o Vidas em Jogo do David Fincher.... levou mais de um ano para estrear aqui. Esse é melhorzinho..... :mrgreen:
 
Melhorzinho?

Vidas em Jogo faz Pânico 2 parecer uma piada de mal gosto..

Bom, pra mim Pânico 2 foi uma piada de mal gosto independente do filme que vc queira comparar. :mrgreen:
 
Folco Gamgee disse:
Acho que é uma conspiração contra mim... Eles me viram com o avatar e o banner e decidiram fuder comigo. Que droga. :evil:

:eek: Não é por nada não Folco, darligzinho, mas esse trailer me pareceu meio chato...e muito doido...
 
Não é por nada não Folco, darligzinho, mas esse trailer me pareceu meio chato...e muito doido...

Chato? Doido?

Embriagado de Amor? Paul Thomas Anderson? Adam Sandler? Emily Watson?

Esse filme vai detonar. E daí que o filme vai ser doido? Tomara que seja!
 
Dirhil disse:
Garota DVD....... sim...... já atrasaram muito alguns filmes no Brasil......


lembra Pânico 2??? Deve umas 37 datas de estréias :mrgreen:

Hummmm.......... tá..... filme tosco......... ahhh o Vidas em Jogo do David Fincher.... levou mais de um ano para estrear aqui. Esse é melhorzinho..... :mrgreen:

Realmente.. teve muitos filmes q demoraram muuuito pra chegar por aki.
Mas eu achei q desde o ano passado tava melhorando, teve filmes q chegavam em apenas uma semana!

Acho q Punch Drunk Love demorou tudo isso ateh pq naum eh um filme q eles pretendem investir no mercado brasileiro... filme independente.

Mas um bom exemplo q tem ainda muito filme q demora foi Escrito nas Estrelas (Serendipity)
Demorou um ano! pra chegar aki soh pq eles queriam estrear na epoca de natal...
 
Eu assisti o trailer dias atrás e fiquei meio :?

Apesar de continuar ansioso pelo filme por causa do PT Anderson, o Adam Sandler voltou a me dar um pouco de pânico.
 
Eu assisti o trailer dias atrás e fiquei meio


Pq? Pra mim o trailer tá perfeito. O filme parece ser original e totalmente diferente dos outros trabalhos do PTA. E o Sandler não me atrapalhou nada.

He needs me... He needs me... He needs me... He's neeeding meeeeeeee...

:mrgreen:
 
O filme parece decente sim e diferentes do PTA...... mas ver a cara do Adam Sandler me deu calafrios......


Dica pro pessoal: NUNCA vejam Little Nick :lol:
 
Eu vi Little Nick e ainda acredito no Adam Sandler!
O filme vai ser bom e ele eh um otimo ator!!! :mrgreen:
 
importa sim...
O Vin Diesel naum ia melhorar sendo dirigido pelo Tarantino... hehe

(o tarantino naum ia escalar o vin pra nenhum filme e o vin nem dah pra ser considerado um ator mas precisava d um exemplo bem absurdo...)
 
UUUUUUUUUHUUUUUUU!!!!!!!


Acabou de passar o trailer de EMBRIAGADO DE AMOR na SONY!!!!!!!!! :mrgreen:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:grinlove: :grinlove:

:cheers:


Foi como o trailer original teatral, mas com o título Embriagado de Amor em branco. Muito loco. O filme tá chegando então. Espero que esse atinga a região de Goiânia.
 
Bom, eu sou suspeito pra falar do Sandler pork sempre gostei dos filmes deles, mesmo os que ele só fazia ponta, ás vezes assisto só mesmo pra ver como ele tá, ele tem um jeito de fazer comédia que é incrível, é um humor sutil e as vezes mal entendido, mas considero ele um dos melhores em comédia, junto com Jim Carrey, que faz um humor totalmente diferente, Mesmo com a crítica fazendo de Sandler um mal ator, eu ainda adoro ele, mas esse filme em especial eu gostei muito, acabei de ver e achei muito bom....
O problema do Sandler o mesmo da Renée Zellweger, a crítica americana começa a meter o pau e os brasileiros entram na onda, tá certo que cada um tem seu gosto e ponto de vista, mas muito críticos brasileiros não passam de meros papagaios repetindo o que ouvem e lêem em TVs e magazines americanos, é uma pena.......
 
Dica pro pessoal: NUNCA vejam Little Nick

Pois é eu me dei mal e assisti esta tremenda miséria no cinema, mas concordo com algumas pessoas, o que importa e quem dirige. O Arnold sobrenome-que-não-sei-escrever-direito fica bom quando é dirigido pelo James Cameron.
 
Mesmo com a crítica fazendo de Sandler um mal ator, eu ainda adoro ele, mas esse filme em especial eu gostei muito, acabei de ver e achei muito bom....

Por favor, esqueça o Sandler, e nos conte mais do filme.
 
12/03/2003:

(17:42) Mais um adiamento: a Columbia TriStar transferiu a estréia de Embriagado de Amor, no Brasil, de 18 de abril para 9 de maio. Na data anterior, a distribuidora vai lançar Encontro de Amor, comédia romântica com Jennifer Lopez e Ralph Fiennes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo