• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Embriagado de Amor (Punch-Drunk Love, 2002)

Sua nota.


  • Total de votantes
    8

Hugo

Hail to the Thief
Ficha Tecnica:

Estúdio: New Line Cinema / Columbia Pictures; Revolution Studios / Ghoulardi Film Company

Elenco: Adam Sandler (Barry Egan); Emily Watson (Lena Leonard); Philip Seymour Hoffman (Daryl Fitzsimmons); Luis Guzmán (Lance); Mary Lynn Rajskub (Elizabeth)

Equipe Técnica: Paul Thomas Anderson (Diretor, Roteirista, Produtor); Joanne Sellar, Daniel Lupi (Produtores); Jon Brion (Compositor Musical); Robert Elswit (Diretor de Fotografia)

Sinopse: Um homem com medo de amar, se apaixona por uma mulher misteriosa. Para chegar até sua amada, ele deve viajar para o Havaí, mas acaba sendo perseguido por uma quadrilha de mafiosos.

Estréia: Maio de 2002 (Festival de Cannes); Segundo Semestre de 2002 (EUA)

Site Oficial: http://www.punchdrunklove.com

Teaser: No site

Observações do Hugo: O diretor eh o mesmo do "Magnolia" que eh uma pequena obra-prima e soh por ser ele, jah vale uma confirida. O ator principal esta em decadencia e naum me agrada muito, ainda mais naum se tratando de comedia escrachada. A historia eh instigante. O filme teve boas criticas no festiva de Cannes desse ano. É esperar pra ver ne.
 
Eu jah vi.....

E digamos.... diferente.... hehe... naum no sentido de ruindade... foi mto bem planejado com cenas bacanas e bem colocadas, porem, não mostra nada do filme
 
Adam Sandler dirigido pelo PT Anderson...... não vou perder isso por nada!!!!! hehehehye


Será que vai conseguir extrair alguma atuação do cara??
 
Esse vai ser o mais cool de 2002 (que chega em Março de 2003 no Brasil).

Esse e Adaptação. Eu mal posso esperar.


Falem desse filme. :obiggraz:


PS: O título no Brasil é Embriagado de Amor, que surpreedentemente não é tão ruim.
 
Tô ansoso pra ver desde que li sobre ele na época de Cannes.. E eu sou fã do adam Sandler, então é mais um motivo.. acho que vai ser legal...
 
to só esperando, to mt ansioso pra ver esse filme.
sou fan do PTA e gosto do Adam Sandler.

li comentarios que o filme não é tão bom quanto Magnolia ou Boggie Nights, mas é um bom filme.
 
Achei q esse filme nem fosse sair mais... demorou tanto....
Esse filme eh bem a minha cara, romance independente.
Me assustei quando vi Adam Sandler no elenco, logico.. naum tinha jeito dos filmes dele. Naum q ele seja mau ator... nunca vi ele fazendo uma coisa alem da comedia.
A Emily Watson eu jah respeito desde Red Dragon.. ela foi muito bem...

E o filme eh romance... logico q quero muuuuuuuito ver... :grinlove:
 
Ok, acabei de colocar o meu ultra-cool ultra-slick visual Punch-Drunk Love.

Manda ver, PTA. Eu to preparado. 21 de Março. :mrgreen:

PunchDrunkLove-photo_06.jpg
 
Apesar de eu não gostar do Adam Sandler e ainda não ter assistido um filme dele q valesse apena disperdiçar meu tempo, quero muito ver esse filme. A maior parte desse querer é por causa do diretor, q é fantastico.
 
Apesar de eu não gostar do Adam Sandler e ainda não ter assistido um filme dele q valesse apena disperdiçar meu tempo, quero muito ver esse filme.

Ei, o Sandler era um ótimo comediante no Saturday Night Live. E eu acredito que ele tem potencial, especialmente nas mãos do PTA.
 
Dirhil disse:
Será que vai conseguir extrair alguma atuação do cara??

ADAM SANDLER É TUDO!!!!

Ok, sem histerismo, pega os áudios do cara, as brincadeiras que ele faz.

Indico até uma: "They all gonna laugh at you"

O cara é um dos melhores comediantes da atualidade, na minha opinião.
 
Bachelorette disse:
ADAM SANDLER É TUDO!!!!

Ok, sem histerismo, pega os áudios do cara, as brincadeiras que ele faz.

Indico até uma: "They all gonna laugh at you"

O cara é um dos melhores comediantes da atualidade, na minha opinião.

Concordo... inclusive, indo até amis fundo, diria que dos melhores comediantes de hoje em dia, pelo menos 2/3 vieram da geração do Adam Sandler em Saturday Night Live...
pena que dois já morreram.. e o resto fica restrito à TV,...
 
Eu não concordo, não gosto e nunca gostei dele. Talvez ele até possa ser um bom comediante, mas os filmes q ele fez são todos ruins. Talvez ele pudesse me convencer caso fizesse um bom filme. Talvez com esse ele consiga.
 
Eu naum acho ele soh um bom comediante.. eh tb um otimo ator.
Ele naum teve muitos trabalhos fora da comedia mas Punch Drunk Love eh um dos filmes q ele mostra q ele naum faz soh comedia...
 
Por falar em Adam Sandler, ontem foi lançado o trailer de Anger Management, dele com o Jack Nicholson... só pelo trailer tenho impressão qeus erá uma das melhores comédias do ano, e talvez, dos ultimos anos...
 
Sobre Adam Sandler..... bem, eu gostei do "Afinado no Amor" e do "Paizão", ri muito nesse último e acho o primeiro super gostosinho de ver. "A Herança de Mr Deeds" é ok tb.

O problema é que também assisti "O Rei da Água" e "Little Nick"....... e achei terríveies...... duas bombas lastimáveis.

Em todo caso tá com 3 pontos a favor e 2 contra....


E eu tou ansioso pra Punch-Drunky Love. Mais pelo PT Anderson do que pelo Adam Sandler.... mas acho que vai ser legal. Tou contando os dias para a estréia!


Ah sim...... gostei desse seu avatar Folco :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo