• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Emblemas & Heráldica

Deriel

Administrador
Elfos, Homens, Anões e mesmo Maiar na Terra-média são todos conhecidos por terem usado emblemas, armas e brasões de vários tipos. Estes eram utilizados para diferenciar reinos, grupos de pessoas ou indivíduos, em grande parte da mesma forma que na Europa medieval. Neste texto é discutido e dado exemplos de brasões e emblemas conhecidos de Arda. As ilustrações são ou baseadas em material publicado ou reconstruídas a partir de descrições.

Ler Texto Completo
 
Curioso... eu já conhecia esse texto em ingles, e em vários lugares já havia visto essa sfiguras, mas nunca soube que tinha na Valinor...

Acho esse brasões lindos, e tenho até eles em versão 3d, embora o que eu realmente queria é ver versões mais ao estilo antigo.. tipo... coimo se fossem talhadas em ferro, ou madeira... ou até mesmo como se fosse feito em tecido... a única provinha que deu rpa ter foi o emblema de rohan nas bandeiras no filme....

EDITADO: só agor aque eu notei que seção é nova na Valinor... ehehhe
 
isso ai bem lokos esses brasoes

eu tenho quease q certeza q eu vi akele brasao do feanor no nick d alguem.....

saum lgls eles.....
 
Eu fiz um tópico sobre os brasões lá no obras há algum tempo quando tinha saído esse texto na Duvendor... são muito legais.... quam sabe não colocam um deles em camisetas??? :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo