1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Emblemas & Heráldica

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Deriel, 30 Jan 2003.

1. Deriel

Deriel Administrador

Elfos, Homens, Anões e mesmo Maiar na Terra-média são todos conhecidos por terem usado emblemas, armas e brasões de vários tipos. Estes eram utilizados para diferenciar reinos, grupos de pessoas ou indivíduos, em grande parte da mesma forma que na Europa medieval. Neste texto é discutido e dado exemplos de brasões e emblemas conhecidos de Arda. As ilustrações são ou baseadas em material publicado ou reconstruídas a partir de descrições.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Curioso... eu já conhecia esse texto em ingles, e em vários lugares já havia visto essa sfiguras, mas nunca soube que tinha na Valinor...

Acho esse brasões lindos, e tenho até eles em versão 3d, embora o que eu realmente queria é ver versões mais ao estilo antigo.. tipo... coimo se fossem talhadas em ferro, ou madeira... ou até mesmo como se fosse feito em tecido... a única provinha que deu rpa ter foi o emblema de rohan nas bandeiras no filme....

EDITADO: só agor aque eu notei que seção é nova na Valinor... ehehhe

3. Daiagon

Daiagon Usuário

isso ai bem lokos esses brasoes

eu tenho quease q certeza q eu vi akele brasao do feanor no nick d alguem.....

saum lgls eles.....

4. Pandatur

Pandatur Usuário

Eu fiz um tópico sobre os brasões lá no obras há algum tempo quando tinha saído esse texto na Duvendor... são muito legais.... quam sabe não colocam um deles em camisetas??? :mrgreen:

Compartilhar