• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Emblemas e Heráldica

Deriel enviou um novo Artigo

Emblemas e Heráldica

melian.gif

Elfos, Homens, Anões e mesmo Maiar na Terra-média são todos conhecidos por terem usado emblemas, armas e brasões de vários tipos.


Estes eram utilizados para diferenciar reinos, grupos de pessoas ou indivíduos, em grande parte da mesma forma que na Europa medieval. Abaixo eu discuto e dou exemplos de brasões e emblemas conhecidos de Arda. As ilustrações são ou baseadas em material publicado ou reconstruídas a partir de descrições.





Os Eldar

As Regras da Heráldica e Suas Aplicações...
Continue lendo o Artigo original
 
Última edição por um moderador:
Alguma nossi aqui na Valinor chegou a criar emblemas como estes para suas respectivas casas?
 
Vou admitir uma coisa, esse brasão por assim dizer de Minas Mórgul, meu Deus!!!! Esse dá medo viu! Falo sério!

Uma imagem malígna da caveira...mas ao mesmo tempo muitíssimo legal.

Qualquer dia desses acho que vou escolher com carinho e usar por um certo tempo uma dessas heráldicas como Avatar....rs rs.
 
Incrível!
Nunca vi algo tão completo, o autor deve ter tido muito trabalho (e paciência!)

E como ninguém citou o emblema de Thingol???
Lindo!
 
muito bonitos na verdade, eu andei á procura dos emblemas á uns tempos mas nao encontrei tantos como esses.
 
Eu gosto do emblema deElendil e seus herdeiros, talvez por ter um desenho mais ancestral.

Em questão de harmonia, gosto dos das casas élficas, porque a sua simbologia interage muito com o espírito e a natureza.
 
Um big Thanks ao Lagduf então. Ainda não tinha visto este artigo e gostei muito. Adoro emblemas, brasões e flâmulas... uns aí são feios mas outros são bonitos tais como: os brasões de Lúthien, o da Idril, das Silmarils, da casa de Haleth, o emblema de Elendil e seus herdeiros, dos Khazâd....
Segui o exemplo do Elendil e já adicionei aos favoritos para futuras consultas.
 
Um big Thanks ao Lagduf então. Ainda não tinha visto este artigo e gostei muito. Adoro emblemas, brasões e flâmulas... uns aí são feios mas outros são bonitos tais como: os brasões de Lúthien, o da Idril, das Silmarils, da casa de Haleth, o emblema de Elendil e seus herdeiros, dos Khazâd....
Segui o exemplo do Elendil e já adicionei aos favoritos para futuras consultas.

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Tem uns que dá até vontade de usar como avatar no futuro :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo