1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Emblema de Gondor

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por valente, 1 Out 2003.

1. valente

valente Maia

Estou numa dúvida que já não estou mais conseguindo durmir :eek: . No filme, aparece tanto na roupa do Faramir quanto do Aragorn a Árvore Branca com 6 estrelas. Porém na ilustração do livro aparece 7 estrelas. Qual estaria correto? Falo isso pq esotu fazendo uma camisa pra mim ocm o emblema de Gondor. :mrgreen:

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

opa... dúvida :grinlove:

vamos mandá-la para o Diga Amigo, porque lá com certeza alguém poderá responder :dance:

3. [DJ]

[DJ] Usuário

ilustraçao do livro? aonde? ou vc quiz dizer descriçao do livro?

aproveitando... alguem ai sabe aonde posso achar os emblemas dos livros? q eu saiba tem 3... a arvore branca de goldor, o emblema de rohan e o emblema de gil-galad...

tem mais algum? :o?:

4. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Vou dar umas dicas aqui que talvez resolvam todas as dúvidas e matem toda a curiosidade de vocês:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Uma tradução do texto do link acima:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E mais uma:

5. no livro são realmente sete estrelas: "Ali florescia uma Árvore Branca representando Gondor; mas havia Sete Estrelas ao redor dela, e em cima uma alta coroa, os símbolos de Elendil..." A Batalha dos Campos do Pellenor O Retorno do Rei.
    mas no filme não dá pra ter certeza. nas duas imagens q vc citou realmente parecem 6 estrelas.

realmente muito legais esse links

6. valente

valente Maia

Ae galera, valeu msm! :D ! Akela árvore branca que o filme fez ficou muito linda! VOu usá-la...

7. eu viajei e passando na estrada vi uma arvore muito igual como a de gondor, ela tbm era branca era pé de uma coisa lá eu esqueci o nom esó meu pai sabe!

8. Lady Ana

Lady Ana sombra

acho que o desenho ficou cortado por causa do desenho da armadura em si... repare que onde deveria estar a estrela tem a "gola" da armadura.

vc quer fazer uma? bacana! eu acho super legal o desenho!
    ah, vê a túnica que fiz :wink:
    link na minha assinatura

9. Shagrath

Shagrath Usuário

Faz baseada na do livor pois num vai ter ero.... a do livro e a real....

10. tirou as palavras da minha boca... mas tem certeza que só haviam 6?? será que o PJ ia dar um erro desse tão feio...opa... depois do que aconteceu com o Denethor tudo é possível.. mas é isso aí..segue a do livro, é a correta ;) (acho que a camisa vai ficar legal... o meu namoredo fez uma do portão de Moria.. ficou muito massa :grinlove: )

11. taroeira

taroeira Usuário

eu fiz uma tatoo com a arvore branca de gondor!

Ae galera...

fiz uma tatoo nas costas da arvore branca de gondor. a mesma do filme...

quem quiser ve-la,

to procurando um texto bacana sobre a arvore para escrever em volta da tattoo

12. Denethor II

Denethor II Pontífice Inquisidor de Gondor

Dol amroth: um navio em formato dde cisne
    Lothlorien: o simbolo é uma folha
    Mordor: Olho que tudo vê
    Sulistas: Uma serpente negra sobre um estandarte vermelho

13. vinicius_limpe

vinicius_limpe Usuário

Ressuscitando tópico;

Por acaso alguém tem imagens boas dos emblemas? Principalmente o de Gondor, pois estou querendo "fazer" um adesivo para meu violão bem diferente de tudo.

Obrigado.

14. HFR

HFR Clone

15. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Essas imagens ficariam show de bola numa camisa branca.

Compartilhar