• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Embate da Nostalgia- Comerciais - Faber-Castell Campeã

Qual o comercial mais nostálgico deste Embate da Nostalgia?


  • Total de votantes
    21
  • Votação encerrada .
Re: [9º combate] Embate da Nostalgia - Comerciais

"senhor de tudo o que é obscuro do passado, Forgetus"

:rofl:
 
Re: [9º combate] Embate da Nostalgia - Comerciais

Ae! Que bom que o embate voltou :)

Lembro pouco dos 4. Mas, dentre eles, eu lembro certinho do Tang com a moça lá toda chique com garçon e tudo. :lol:
 
Embate da Nostalgia

Para todas as crianças nostálgicas que estavam sentindo falta do embate da nostalgia e de assistir os comerciais preferidos da infância, sorriam novamente, porque a essa galera muito louca voltou para botar pra quebrar!

Mesmo que vocês não mereçam.

attachment.php


E após tanto tempo ausente, o próximo embate será:

Arapuã - por Fingolfin
vs
Lu Patinadora - por Fingolfin
vs
Extrato de Tomate Cica – por Elriowiel Aranel
vs
Microondas Sharp – por Éomer

Que vença o mais nostálgico!​
 

Anexos

  • 9º combate.jpg
    9º combate.jpg
    47,8 KB · Visualizações: 134
Re: [10º combate] Embate da Nostalgia - Comerciais

 
Última edição por um moderador:
Re: [10º combate] Embate da Nostalgia - Comerciais

Essa musiquinha da Arapuã pegava ....
 
Re: [10º combate] Embate da Nostalgia - Comerciais

Quem ééééé... q te cobre de beijos... muito muito muito boa essa propaganda.
 
Embate da Nostalgia

E adivinha quem está ligadona em você?

attachment.php


O próximo embate será:

Valisére - por Melian
vs
Parmalat - por Bel
vs
Hollywood - por Olórin of Lórien
vs
Atari – por Morgoth

Que vença o mais nostálgico!​
 

Anexos

  • Combate 10.jpg
    Combate 10.jpg
    51,7 KB · Visualizações: 88
Re: [11º combate] Embate da Nostalgia - Comerciais

Hmm, aquela campanha da Parmalat ficou muito famosa e tal (tenho aqui em casa ainda alguns dos bichinhos de pelúcia), mas não me é nada nostálgica. O comercial da Atari eu até lembro, mas não me marcou muito. Já os dos cigarros Hollywood, eu curtia mais as músicas que tocavam neles, a ponto de chegar a comprar uma coletânea em vinil chamada Isto É Hollywood (que acabei trocando por outro disco, porque todos os exemplares da loja estarem riscados :tsc:).

attachment.php
O que nos leva ao comercial da Valisére, que não só é nostálgico como certamente é um dos melhores da propaganda brasileira, IMO. O que dizer? Acho que há a tendência de se considerar especial o momento da "primeira vez", e o comercial insere seu produto nesse contexto com grande sensibilidade, fechando com um slogan perfeito. Dentre todos os indicados, é um de meus favoritos, junto com os comerciais da Faber-Castell, Garoto e Gelol.
 

Anexos

  • IstoEHollywood.jpg
    IstoEHollywood.jpg
    163,2 KB · Visualizações: 104
Re: [11º combate] Embate da Nostalgia - Comerciais

É.
Infelizmente o comercial do sutiã eu não lembro de ver na tv. De quando é?
Eu sei que eu já vi bastante depois, sempre mencionado da sua importância. Principalmente quando essa atriz aí voltou a fazer um pouquinho de sucesso em uma novela.


Fico com o dos animaizinhos da Parmalat.
"Tomou?"
 
Re: [11º combate] Embate da Nostalgia - Comerciais

O comercial da Valisére é um ícone da propaganda, mas não me é nostálgico, já que não o vi na época. O mesmo para o comercial do Atari.

Os comerciais da Hollywood são legais, mas o único que realmente lembro é o que tem a música do Winger, Miles Away.

E por falar em Hollywood,
attachment.php

que coletânea hein?

Enfim, desses comerciais aí, o único que tem um grande apelo nostálgico para mim é o da Parmalat. E dos bichinhos de pelúcia eu só consegui um, mas era o que eu mais queria: o tigre. Tenho ele até hoje.

Aliás, olha ele aí cheio de sensualidade, lol:

attachment.php

tigresensualizando.jpg
 
Re: [11º combate] Embate da Nostalgia - Comerciais

Parmalat devia ser unanimidade nessa votação
 
Re: [11º combate] Embate da Nostalgia - Comerciais

Votei no Hollywood, não só porque indiquei, mas porque tenho mais identificação e lembrança que os demais. Não pelo cigarro, não fumo e não curto, mas pelas músicas e pelos comerciais mesmo, que foram parte da minha formação no rock.

Com os demais não tenho muita história. Não lembro desse do Atari. O do primeiro sutiã é histórico, etc., mas não me marcou. O da Parmalat, inclusive, achava bem bobo na época. Mais tarde reconheci o valor e até acho legal hoje, mas não é nem um pouco nostálgico pra mim.
 
Re: [11º combate] Embate da Nostalgia - Comerciais

Infelizmente o comercial do sutiã eu não lembro de ver na tv. De quando é?

1987. Fui até confirmar no site da Valisere:

Em 1987, a empresa entraria para a historia da publicidade brasileira através da campanha “O primeiro sutiã a gente nunca esquece”. O comercial, criado para rejuvenescer a imagem da marca e atrair consumidoras adolescentes, 18 anos depois, aparece na lista dos filmes mais premiados e citados no meio publicitário e pelo grande público.
 
Embate da Nostalgia

Tomou?

attachment.php

E tentando engrenar o tópico e o embate novamente, o próximo será entre:

Tostines - por Fingolfin
vs
Colorama - por Fingolfin
vs
Bavaria - por [F*U*S*A*|KåMµ§]
vs
Varig – por Elriowiel Aranel

Que vença o mais nostálgico!​
 

Anexos

  • combate 11.jpg
    combate 11.jpg
    51,9 KB · Visualizações: 46
Re: [12º combate] Embate da Nostalgia - Comerciais

Hoje é seeexta-feiraaaa!
:g:


Se eu fosse uns 5-10 anos mais velho, provavelmente votaria no do tostines. Pero....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo