• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Em vídeo diferença entre as estendidas nacionais e britânicas

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Segundo recomendação do nosso usuário Meneldur lá no Fórum Valinor segue um grande vídeo sobre as diferenças entre a versão brasileira e britânica das estendidas: Estendidas de O Senhor dos Anéis

Leia Mais...
 
Bacana poder ver as diferenças, e me surpreendeu ver que a nossa versão, em comparação com a britânica, está muito melhor acabada e que a qualidade do material das "caixinhas" é superior as deles.

Vale muito a pena ter essa edição! Realmente o box como um todo é muito lindo. A Warner está de parabéns em relação a isso! :D
 
Eu também achei o material brasileiro muito bom, bem acabado. Meu box das versões normais é tão fraquinho que fiquei surpreendido ao saber qua a qualidade é tão boa.
 
Muito lindas mesmo as estendidas.

Alguém me indica um site além da fnac saraiva e siciliano?
 
O que me surpreendeu também foi o cara do vídeo dizer que a dublagem é boa. A Sindar e eu vimos a Sociedade do Anel ontem. Depois que terminamos, escolhemos algumas cenas para ver com áudio em português... continua a mesma droga! Bom, não gosto de dublagem mesmo... mas ver o Christopher Lee mexendo a boca enquanto o dublador já tinha parado de falar não é o que eu chamaria de boa dublagem...enfim...
 
Serio veio, to acostumado com versoes vagabundas aqui no Brasil. Mas isso ali me empougou... tipo, capa linda, dando a impressão de ser velha, como um livro, letras brilhantes, a arte das imagens atras dos dvds...SIMPLISMENTE D+!!!!:joy:
Tudo bem q o preço é salgado:disgusti: mas sem duvida vale a pena.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo