1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Em vídeo diferença entre as estendidas nacionais e britânicas

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 31 Out 2010.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Segundo recomendação do nosso usuário Meneldur lá no Fórum Valinor segue um grande vídeo sobre as diferenças entre a versão brasileira e britânica das estendidas: Estendidas de O Senhor dos Anéis

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Bacana poder ver as diferenças, e me surpreendeu ver que a nossa versão, em comparação com a britânica, está muito melhor acabada e que a qualidade do material das "caixinhas" é superior as deles.

Vale muito a pena ter essa edição! Realmente o box como um todo é muito lindo. A Warner está de parabéns em relação a isso! :D

3. Meneldur

Meneldur We are infinite.

Eu também achei o material brasileiro muito bom, bem acabado. Meu box das versões normais é tão fraquinho que fiquei surpreendido ao saber qua a qualidade é tão boa.

4. Thalion

Thalion Mas que puxa!

Muito lindas mesmo as estendidas.

Alguém me indica um site além da fnac saraiva e siciliano?

5. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Muito legal mesmo. E se possível, indicar um site para compra.

6. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Tem Submarino, Americanas...

7. Thalion

Thalion Mas que puxa!

Os caras tão de cartel... Não é possível, todo lugar ta 200 u.u

8. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Na pré-venda o Walmart chegou a dar 10% de desconto, mas foi por poucos dias...

9. Elendil

Elendil Equipe Valinor

O que me surpreendeu também foi o cara do vídeo dizer que a dublagem é boa. A Sindar e eu vimos a Sociedade do Anel ontem. Depois que terminamos, escolhemos algumas cenas para ver com áudio em português... continua a mesma droga! Bom, não gosto de dublagem mesmo... mas ver o Christopher Lee mexendo a boca enquanto o dublador já tinha parado de falar não é o que eu chamaria de boa dublagem...enfim...

10. ancalagon_killer

ancalagon_killer Usuário

Serio veio, to acostumado com versoes vagabundas aqui no Brasil. Mas isso ali me empougou... tipo, capa linda, dando a impressão de ser velha, como um livro, letras brilhantes, a arte das imagens atras dos dvds...SIMPLISMENTE D+!!!!:joy:
    Tudo bem q o preço é salgado:disgusti: mas sem duvida vale a pena.

Compartilhar