• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Em Uma Batalha quem venceria ? CREPÚSCULO ou SdA

Acho que é meio tendencioso fazer uma pergunta dessas nesse fórum.

Podem colocar SdA até contra Chuck Norris que vão dar um jeito de SdA sair vitorioso. :lol:

Colocaram Star Wars x SdA e os jedis e X-wings venceram.

Crepúsculo não perde devido ao fanatismo dos integrantes do forum, e sim a seus personagens fracos (um vampiro que brilha? Qual é?), que não têm chance contra uma horda de guerreiros, magos e o Super-Legolas.
 
Demorou,mas alguém trouxe Crepúsculo para o Forum,enfim, veremos as comparações.

Não costumo comparar as obras de Tolkien,até porque se fizesse isto,não iria ler a metade do que tenho lido e e acharia ruim mais da metade que já li.

Poucas obras podem ultrapassar expectativas como as de Tolkien conseguiram e conseguem até hoje.(não é uam obra passageira,é uma obra pra ficar e marcar presença).

Mas enfim,SdA,sem sombra de dúvida ganharia,apesar de todos os vampiros e lobisomens estarem unidos para ganhar de tudo que é criatura da Terra Media,de nada adiantaria...SdA,ganharia por poder maior,estratégia de Guerra,união de todos os povos de culturas para um único fim...Poder,Honra e Inteligência.

Viajei total....:lol::lol::lol::lol:
 
Colocaram Star Wars x SdA e os jedis e X-wings venceram.

Crepúsculo não perde devido ao fanatismo dos integrantes do forum, e sim a seus personagens fracos (um vampiro que brilha? Qual é?), que não têm chance contra uma horda de guerreiros, magos e o Super-Legolas.
Ah, mas é Star Wars né.

:lol:
 
O SDS só perdeiria se a bataha fosse de dia, pois os vampiros iriam brilhar tanto que os guerreiros não iam ver nada além daquela luz afeminada...:lol::lol::lol:
 
como quase todo mundo ai já disse, acho meio "indelicado" querer travar uma luta entre as duas sagas.... cada qual tem seus atrativos e 'poderes'....

mas claro que, na minha opinião, só o Beorn acabava com a festa rapidinho..... SdA tem muito mais seres capazes de derrotar inimigos com um ou poucos golpes...

imaginem a disputa interna entre Legolas e Gimli pra ver quem mataria mais vampiros e lobisomens...:lol:
 
Re: CREPÚSCULO ou SdA? SdA... (e toda a valinor concorda, afinal...)

Ainda pergunta? :uhum:
 
Última edição:
Hihihi os "Clubinhos Lobo / Vamp do Twilight:blah:" contra SDA queria ver:lol:...mas deixe-me ver...:think:
Aqueles vampis purpurinados de cristal reluzente so iriam ficar dando pulos, correndo para lá e para cá e mostrando os dentinhos em meio a uma luta, mas todo mundo saberia que eles são bebedores de clorofila.:disgusti:
E so lobos/lobisomens se fosse em outra epoca iriam virar 'Lassie' se dessem de cara com Carcharoth, mas no final presumo acabariam por se tornar montaria de Orc, junto com os wargs(com direito a arreios, cabestro e chicotadas).
 
Cada caso é um caso.
Cada gosto é um gosto.

Agora essa comparação não tem como.
Como comparar as obras de Tolkien com livros de vampiros?
Que, aliás, ultimamente anda saindo uma enxurrada de sagas e não sei mais quantos sobre vampiros.
 
Nossa o_O uahauhuah nem da pra imaginar, se nao eu vou ter um ataque de pelanca de rir imaginando combates mirabolantes kkk mas sem duvida SDA ganhava sem nem se esforçar muito, se os elfos soprassem o clã dos vampiros voava!
 
Sinceramente, não acho dá para comparar as duas sagas. Sem falar que cada uma tem suas qualidades e peculiaridades.
Mas, embora, contudo, todavia...SdA ganharia fácil! Balrog pra cima desses vampiros purpurinados e afrescalhados!! :devil:
 
Crepúsculo só serve pra garotas histéricas, que sonham com um amor poibido!

Tolkien sem dúvida conseguiu criar algo totalmente superior a isso! Graças a Deus!
 
Isso só pode ser brincadeira, né? Por favor, alguém me diz que eu não vi um tópico desses!

Pensei que comparações entre HP e SdA eram o fim do mundo. Mas agora descobri que HP era só um prenúncio do Apocalipse!

Podem colocar SdA até contra Chuck Norris que vão dar um jeito de SdA sair vitorioso. :lol:
Não. Isso é algo impossível!

Eu acredito piamente que foi Chuck Norris quem criou Eru!
 
O SDS só perdeiria se a bataha fosse de dia, pois os vampiros iriam brilhar tanto que os guerreiros não iam ver nada além daquela luz afeminada...
__________________

kkkkkkk

São obras diferentes, autores com mentalidades (super) diferentes...
Mas nada é comparado ou igualado ao Senhor dos Anéis!
:bamf:
 
Cara... que tópico mais tosco... sinceramente... e olha que de tópico tosco eu entendo, fiz o maior de todos :lol:

Mas enfim... Gollum >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Todos os personagens da saga da Stephanye Meyer [aliás, escrevi certo o nome da infeliz?]


Tinha que ser o veda mesmo ... :lol:

Falow e disse!!!
 
Crepúsculo só serve pra garotas histéricas, que sonham com um amor poibido!

Tolkien sem dúvida conseguiu criar algo totalmente superior a isso! Graças a Deus!

Essa descrição de para "histéricas"...humm:think:...
Parece um daqueles livros da Editora (nova cultura),com mais cenas de amor e a dor por um amor inalcançável,ou ainda impossível(como é o caso),mas que no fim vai acaba felizes para sempre.(ou Não)
O caso é que em comum tem o amor com barreiras externas,o OUTRO,os malvados,a menina indefesa(o que me deixa brava).
E segue o livro na paixão dos pombinhos!
 
Me passou uma cena bizarra pela cabeça agora: Éowyn sacudindo Bella e dizendo-lhe:

"Deixa de ser molenga mulher! Você é uma mulher ou um saco de batatas? Anda, se mexe... faz alguma coisa..."

:lol: é cada tópico que esse povo faz!!!
 
Última edição:
Saga: aliança entre lobos e vampiros (hehe)

Trilogia: aliança entre... (are you ready?)
Elfos;
Homens;
Anões;
Orcs;
Uruk-hais;
Hobbits;
Ents;
Wargs;
Olifantes;

Isso sem mencionar os Valar e os Maiar.

Seria uma batalha de uma noite só.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo