• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Em três meses, americano ganha prêmios de US$ 1 mi e US$ 2 mi na loteria

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
O americano Ernest Pullen, 57, sabe como vencer as probabilidades. Ele ganhou o prêmio de US$ 1 milhão na loteria e, três meses depois, ontem comemorava mais um bilhete premiado no valor de US$ 2 milhões.

Morador de Bonne Terre, no Estado americano de Missouri, Pullen é um militar aposentado e trabalhava no help desk de uma companhia de telecomunicações até receber o primeiro prêmio, em junho passado. Ele diz se considerar "um homem de sorte".

10272148.jpeg

Foto sem data mostra Ernest e Betsy Pullen, casal sortudo que ganhou US$ 3 milhões em prêmios de loteria​

John Wells, da Loteria de Missouri, diz que é mais do que sorte. As chances de Pullen ganhar o prêmio de US$ 1 milhão eram 1 em 2,28 milhões --a mesma de vencer o prêmio dobrado.

"É uma coincidência incrível",
disse Wells, ressaltando que, como são jogos independentes, não é possível calcular as chances conjuntas de vencer os dois prêmios.
"Nós tivemos jogadores que ganharam prêmios consecutivos, mas esta é a primeira vez que uma pessoa ganha um segundo prêmio milionário da Loteria do Missouri".
Pullen comprou seu segundo bilhete premiado em 17 de setembro em uma loja de conveniência em Bonne Terre. Ele disse que sonhou há seis anos que ganhou muito dinheiro e que, mesmo após o prêmio de junho, ele não sentia o sonho completo.

"Todos os números que eu sonhei, todos meus números de sorte, estavam no bilhete",
disse Pullen, finalmente satisfeito.

Ele disse que usará o dinheiro para fazer umas reformas na sua casa nova.

Quanto à sua sorte, Pullen diz acreditar que já a esgotou, mas disse que pode ainda jogar mais algumas vezes.
"Minha mulher disse que ela é quem vai ganhar na próxima vez".

Fonte
 
Como é que alguém pode ter tanta sorte? Isso é de dar inveja... :lol:
Agora o coroa aí é milionário!
Pois é, uns com tanta, outros com tão pouca...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo