• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Em recuperação, Sony fala em 'reinventar' PSP

Turgon

Mugiwara no Ichimi
pspgo.jpg


No Japão, as vendas do PSP têm sido boas, principalmente nos últimos meses. Em contrapartida, o mais recente modelo, o PSP go, não teve a recepção que a Sony gostaria, mas a companhia não se dá por vencida e já fala em "reinventar totalmente" seu portátil para o futuro.

"Eu acho que o nicho de portáteis por toda a história está meio que em um ponto crucial", disse Mark Howsen, diretor de vendas de Sony Computer Entertainment para o Reino Unido, ao site MCV.

"Estamos vendo uma tendência onde os consumidores estão relativamente aceitando o fato de que eles têm que comprar um hardware de alto preço mas ao mesmo tempo eles esperam pagar muito pouco, às vezes quase nada, por software", acrescentou, citando "novos modelos de negócios" e pirataria como razões fundamentais para essa mudança.

"Para reinventar totalmente o modelo do PSP precisamos olhar para o portátil de um modo bem diferente, no contexto de quais consumidores o estão vendo agora", disse.

Novo começo

"Estamos tentando juntar os consumidores com o PSP de novo, embora isso não seja um desafio apenas para nós - é um desafio para todo o setor de portáteis. Estamos no ponto de uma mudança maior no modo com que os consumidores estão engajados com os atuais jogadores nesse mercado".

Há rumores de que um modelo com tela de toque do PSP, batizado PSP 2, será revelado nesta E3. O evento ocorre de 15 a 17 de junho em Los Angeles, com cobertura ao vivo do UOL Jogos.

Fonte: UOL Jogos
----------------------------------------------------

Eu estava com muita vontade de comprar um PSP, mas depois dessa notícia eu acho melhor esperar. Parece que esse novo modelo parece ser bom, caso tenha um bom sistema de toque.

E será que a Sony vai buscar algo em 3D, como o DSi vem prometendo?
 
Só quero ter um PSP para jogar Dissidia Final Fantasy e eu só quero Dissidia Final Fantasy para jogar com a Terra e o Kefka, fica aí a verdade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo