1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Discussão Em recuperação, Sony fala em 'reinventar' PSP

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 8 Jun 2010.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    No Japão, as vendas do PSP têm sido boas, principalmente nos últimos meses. Em contrapartida, o mais recente modelo, o PSP go, não teve a recepção que a Sony gostaria, mas a companhia não se dá por vencida e já fala em "reinventar totalmente" seu portátil para o futuro.

    "Eu acho que o nicho de portáteis por toda a história está meio que em um ponto crucial", disse Mark Howsen, diretor de vendas de Sony Computer Entertainment para o Reino Unido, ao site MCV.

    "Estamos vendo uma tendência onde os consumidores estão relativamente aceitando o fato de que eles têm que comprar um hardware de alto preço mas ao mesmo tempo eles esperam pagar muito pouco, às vezes quase nada, por software", acrescentou, citando "novos modelos de negócios" e pirataria como razões fundamentais para essa mudança.

    "Para reinventar totalmente o modelo do PSP precisamos olhar para o portátil de um modo bem diferente, no contexto de quais consumidores o estão vendo agora", disse.

    Novo começo

    "Estamos tentando juntar os consumidores com o PSP de novo, embora isso não seja um desafio apenas para nós - é um desafio para todo o setor de portáteis. Estamos no ponto de uma mudança maior no modo com que os consumidores estão engajados com os atuais jogadores nesse mercado".

    Há rumores de que um modelo com tela de toque do PSP, batizado PSP 2, será revelado nesta E3. O evento ocorre de 15 a 17 de junho em Los Angeles, com cobertura ao vivo do UOL Jogos.

    Fonte: UOL Jogos
    ----------------------------------------------------

    Eu estava com muita vontade de comprar um PSP, mas depois dessa notícia eu acho melhor esperar. Parece que esse novo modelo parece ser bom, caso tenha um bom sistema de toque.

    E será que a Sony vai buscar algo em 3D, como o DSi vem prometendo?
     
  2. Ka Bral o Negro

    Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

    Só quero ter um PSP para jogar Dissidia Final Fantasy e eu só quero Dissidia Final Fantasy para jogar com a Terra e o Kefka, fica aí a verdade.
     
  3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Eu fico sempre na espera de relançamentos do PSP para PS2.
    :g:

    Por enquanto não vejo muita necessidade.
     

Compartilhar