• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Em que lugar Tolkieniano você gostaria de nascer?

Eu queria ser uma elfa, ter nasido na primeira era em Valinor e ter vindo para a TM com os noldor. Na primeira era queria viver em Gondolin, e após a sua destruição, atravessar as Montanhas Azuis e morar em Valfenda. ;)
 
Bem.... acho que não existe uma raça definida para eu ser, nem um lugar específico.....
Eu seria filha de Sauron com a Imperatriz da Água e nasceria antes de ele se tornar o general de Melkor em uma ilha além de Aman... cujo nome nehum mortal jamais deverá saber.... tendo em vista minha mãe ser uma meia-narf meia-elfa e meu pai um feiticeiro, minha raça não fica bem definida, pois meus ancestrais são de diversas outras raças nobres e imortais, valar, ninfas, sereias, elfos, bruxos, bruxas, veelas, e outros...
Obs: Meu ancestrais eram os antigos guardiões dos portais dos mundos, por isso essa mistura enorme.....
Eu viveria na terra de minha mãe após meu pai ir para guerra, aprenderia tudo o que uma Imperatriz das Águas, Guardiã dos Portais, guerreira, e guardiã dos dragões de gelo tem para aprender.... também aprenderia a usar os poderes vindos de meu pai..... Como em minha terra o tempo se passam de uma forma diferente de toda Arda após completar meu treinamento retornaria para junto de meu pai, que a essa altura havia virado "Senhor do Escuro" estava morando em Mordor... automaticamente após minha chegada recebi mais um nome, Princesa do Escuro, apesar de não gostar. Desempenhenharia alguns papeis importantes na Guerra do Anel, pois eu não estaria nem do lado de meu pai nem dos povos livres da TM, seria neutra.
Após o termino da guerra voltaria para meu reino pois minha mãe seria morta em uma batalha, pelos monstros marinhos que rondam o reino, e travaria minha própria guerra junto com os outros Imperadores, ganharia e me tornaria rainha no lugar de minha mãe.
OBS: em meu reino existem cinco tronos, um para cada Imperador ou Imperatriz.
Não posso dizer que viveria feliz para sempre, apesar de ser imortal, pois a cada mal que é vencido aparece um outro pior para se enfrentar...
Se for no caso de ser um mundo extremamente Tolkeniano onde a gente não possa ser de outras raças... eu seria filha de Sauron com uma elfa silvestre parente de Thranduil.... viveria na Floresta das Trevas enquanto minha mãe ocultasse o meu verdadeiro pai.... depois que ela morresse iria morar com meu pai, em Mordor aprenderia todas as táticas e estratégias de luta dos orientais e me tornaria uma guerreira-feiticeira mais poderosa que o próprio Sauron, cansada de morar em Mordor partiria no ano 3000 da terceira era para "explorar a TM", sob outro nome e desempenharia grandes papeis na Guerra do Anel ajudando Gandalf e seus amigos com algumas informações sobre Mordor... depois de meu pai ser derrotado revelaria minha verdadeira identidade a Gandalf e devido a minha ajuda receberia uma "passagem" para o Oeste....

Isso que dá fazer um texto, só o Witch lê...
Legal, fia escreva um livro da tua imaginação....
 
Eu gostaria de ser um Elfo, e ter participado da última aliança e tal.
Gostaria de ter matado muitos serividores do Inimigo, e ajudado o quanto eu pudesse. Nem que eu precisasse pagar com a vida.
OMG. :x
Eu amo muito essas guerras, mas melhor do que elas, apenas a paz que vem depois.
(:
 
Sabe, até alguns dias atrás eu estava imaginando isso: Gostaria de ser uma meio-elfa (descendente dos homens do Ponente e dos elfos silvestres que Thranduil era rei). Adoraria nascer no reino de Thranduil, mas ser alguém que manteria relações com Imlandria e Lothlórien - eu AMO esse lugar. Mas depois gostaria de ajudar na Guerra do Anel e, por isso, viveria em Gondor e gostaria de ser uma espécie de erudita do Reino para ajudar o Rei Elessar em seus planos contra os remanescentes da Sombra.
Como deu pra notar gostaria mesmo é de ter nascido na 3ª Era, só não escolho ser elfa porque dói muito pensar que eu estaria ligada à Terra-Média pra sempre e a veria passar por mudanças e dominações do homens não tão boas - como os problemas ambientais que estamos vivendo.
 
Eu seria um elfo sindar, nascido em Menegroth, sob o reinado de Thingol. Viveria relativamente protegido pelo Cinturão de Melian, e quando chegasse a hora de lutar, iria rumo à batalha empunhando armas forjadas por mim mesmo. E na brilhante lâmina de minha espada seria visível o reflexo da expressão de medo e terror dos servidores do Senhor do Escuro.
 
Eu seria um homem de Rohan, um cavaleiro da 3ª era que Lutaria nos vaus do Isen, Abismo de Helm, Campos do Pelenor e nos portões de Mordor e após o fim da guerra eu voltaria para Rohan e ia curtir a paz ou não....
 
Gostaria de ser uma elfa e nascer em Lothlórien. Não tenho certeza se existe isso, mas gostaria de ser umas das damas de companhia de Galadriel. Acho que em algum lugar elas são citadas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo