1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Em que carro você aprendeu a dirigir?!!!

Tópico em 'Jogos & Outros Hobbies' iniciado por Éomer, 9 Jul 2008.

1. Héspero

Héspero Usuário

Aprendi a dirigir numa Belina 89. A álcool e sem freio de mão, pra agregar valor na habilidade.

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Heberus Stormblade

Heberus Stormblade Paz e Amor

• LOL LOL x 5
  3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Ainda falta muita gente principalmente os mais rodados desse fórum postarem suas experiências (incluindo barbeiragens e cagadas também :lol:)

4. bongda00

bongda00 Usuário

• Fail Fail x 1
  5. b77

b77 Usuário

Passei por um Agrale 4200 com ignição à feijão e farinha. Um Massey 235, um Cat D-4.

Depois peguei numa Brasília da auto escola, depois num bugre e numa Quantum 1.8 89. Finalmente tirei a carteira num Uno Mille.

Última edição: 24 Dez 2016
  6. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Por que esse tópico está no Clube Star wars?

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

8. fcm

fcm Visitante

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Antes de ter o meu primeiro próprio, foi o carro que mais dirigi até então e que completou meu aprendizado inicial, até porque no carro Auto Escola haviam várias limitações.

10. Tenebris

Tenebris Sister and Trooper

Gol G5 da Auto Escola.
    Com o orgulho de nunca ter batido e ter feito balizas perfeitas, que me renderam elogios.

11. Arringa Hrívë

Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

Pensando agora, foi num celta. Mas não sou chegada nos esquemas de carro, então eu não sei ano, e etc... :think:

12. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Que bom que o tópico voltou a andar.

Tem muita gente da velha guarda do fórum que dirige que sequer postou ainda.

13. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Minha primeira experiência foi com um Corola, mas ele era automático. De câmbio manual eu aprendi com aquele uno de auto escola, o famoso carro Van Dame (todo duro).

• LOL LOL x 1

Compartilhar