1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Em que carro você aprendeu a dirigir?!!!

Tópico em 'Jogos & Outros Hobbies' iniciado por Éomer, 9 Jul 2008.

1. Éomer

Éomer Well-Known Member

Eu aprendi a dirigir num velho fusquinha 77, que o meu pai comprou zero e que a minha família possui até hoje. Isso lá pelos idos de 1992, bem antes de eu conseguir a carteira. Bons tempos aqueles, também foi o carro onde o meu irmão mais novo começou. Naquele tempo aula de direção era coisa de família...

2. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Numa super Variante TL verde...lol

3. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Corsa 95 1.0 :lol:

4. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Uno 2005 - aquele modelo novo, tinham lançado naquele ano
    ^^
    Era da auto escola :P

Meu carrinho é um KA 2004.

E sim Tiberius, the Gladiator, antes era coisa de familia, minha irmã foi assim que aprendeu
    E eu ia atrás, mó feliz, mó pirralha, azucrinando enquanto ela errava XD

Bjus

Última edição: 9 Jul 2008
  5. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Po, comecei a aprender num monza 89, passou por um Premio e no final um tempra. Em 2002 eu ganhei um Gol Zero sem carteira ainda, então eu aprendi mesmo nele

6. saveiro 1.8

beleza pura

7. Tia Neera

Tia Neera Pinguin. Aditivada com café!

Primeiro num monza hatch :roll:(existe ainda?).
    Depois num uno vermelho :cool:.
    Na auto escola num pálio e em um Ka (:disgusti: caimbras..caimbras!)
    Agora o meu é um uno pretinho :superupa: :grinlove:.

8. Lukaz Drakon

A auto-escola fiz em um Uno e um Ka. O Uno era de boa, mas eu quase não cabia no Ka. Apoiava meu braço na porta sem tirar a mão do volante. :lol:

9. Mariana Hoffmann

Mariana Hoffmann Meldanë

Faz pouco tempo, na auto escola, com um Celta velho, baleado, 1.0. Ai depois fui inventar de pegar o carro do meu pai, um gol 95, 1,8, velho, ne. Me ferrei, pq marinheira de primeiras viagens, deixei o carro morrer umas 10 vezes antes de me acostumar com a embreagem pesada, alta pra burro!

10. Alex

Alex Mugen no Juunin

Comecei na auto escola, aos 19 anos, em um golf (devia ser de 2001 ou anterior, 2.0). Depois peguei o palio da minha mãe e deu uma diferença enorme :lol:

11. wsnjr

wsnjr Sir Auron

Foi num Golf 1.0 nas aulas da auto escola. Mas na verdade o único motivo pra eu ter tirado a habilitação pra carros é pq eu poderia tirar a de moto junto :mrgreen:

12. Lukaz Drakon

Golf 1.0 ? :eek:

13. Edu

Edu Draper Inc.

14. yoko

yoko Usuário

Apesar de não ter carteira meu namorado me ensinou a dirigir, e foi num fusca heheh eu quase joguei o carro pra fora da estrada, mais agora to craque!

15. the lonely bard

the lonely bard Usuário

o primeiro carro q eu dirigi foi um fusca muito ferrado, semi destruido mesmo, mas eu achei muito bom... na auto escola eu aprendi com um gol mesmo, muito parecido com o q eu tenho aki em casa...

16. Tuor

Tuor Usuário

Comecei num Gol 94 azul, aprendi num Corsa 99/00 e terminei de aprender num Gol geração III 1.0 da auto-escola.

[/quote]

:rofl:

17. Lyvio

Lyvio Usuário

Bem, eu aprendi em um palioano 2004 em 2005 e já tirei a carteira.

18. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

Existe, chamam de Vectra GT :lol: :lol:

Aprendi num Celta sei lá que ano 1.0, da auto-escola.

19. Bennie

Bennie Usuário

Aprendi em um fox na auto-escola, era 1.6 não parecia ser tão velho.

20. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu aprendi num Gol antigo e depois num Monza, nem lembro o ano deles. Basicamente arrumava os carros na garagem de casa. Eu devia ter uns 15 anos :grinlove:

Compartilhar