• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Em qual lugar da Terra-M você gostaria de morar?

Ah, sei lá, achu q gostaria de morar Lothlórien... Mas não do jeito que ela eh no filme... Pq imagino ela meio diferente :roll: Onde jah se viu mallorn azul?!? :doido:

PS: Sim, eu sei que eh por causa da luz... Mas não gostei dessa luz azul do filme... :gotinha:
 
Eu ia querer morar um pouco em cada lugar... mas preferencialmente em Valfenda ou em Minas Tirith... talvez em Rohan, porque adoro cavalos
 
Na Terra media- Rohan. Talvez Mithlond, ai eu dava uma passada no COndado de vez em quando.

Em Beleriand-Gondolin, sem duvida. :obiggraz:
 
Povo, eu gostaria de morar em Rohan.
Mas como o dinheiro tah curto, os lotes de terra em Mordor e na Floresta Velha deve tah bem baratinho, depois de tudo oq acontece/aconteceu lah, hehehe!!!

Eu axo q vou virar corretor imobiliário da TM, hehe. Vamos, vamos, quem dah o primeiro lance pra uma terra de 50 metros quadrados ao lado da Montanha da Perdição????
 
Acho q Provavelmente em Numenor .........mas cabaram cum ela nem sei mas acho q Em Minas-Tirith pra briga de vez em qndu............ :mrgreen: :obiggraz:
 
Pra mim, é o Condado. Adoro os hobbits, e lá é o melhor lugar pra se comer à vontade e curtir a vida...
Mas adoraria conhecer Rohan, Valfenda, Ithilien, Minas Tirith e Moria nos seus dias de glória - será que existe na TM uma agência de viagens com o tour "Sociedade do Anel"? :lol:
 
Jardineira disse:
Pra mim, é o Condado. Adoro os hobbits, e lá é o melhor lugar pra se comer à vontade e curtir a vida...
Mas adoraria conhecer Rohan, Valfenda, Ithilien, Minas Tirith e Moria nos seus dias de glória - será que existe na TM uma agência de viagens com o tour "Sociedade do Anel"? :lol:

Olha o RP do Elrond falando!

Veja bem, dá um roteiro incrível de milhas e milhas mas lah vai: Saímos de Ithilien, damos uma voltinha em Moria passando pela linda e cheirosa toca da Laracna, seguimos para Minas Tirith onde ainda se preservam a fabulosa Árvore Branca, continuamos indo para Rohan, onde se tem a oportunidade de cavalgar em lindos cavalos e pôneis (pros hobbits e anões), passaremos pelo que restou de Isengard, vamos para Valfenda, visitar os belos elfos em sua bela terra e por fim seguimos para O Condado dos Hobbits, terra de excessos gastronônicos inigualáveis.
Esse roteiro custaria uns 50.000 tolkiens de adiantamento... com estadia e tours incluídos... bom, eu axo uma pechincha...
Pena q nosso melhor guia virou Rei... :mrgreen: mas contamos com um guia chamado Samwise Gamgi, que eh mt recomendado pelos hobbits, principalmente...

Ah, e há terras a venda por esses lugares a preços irrisórios... hehe :wink:
 
Luciano Moda disse:
Jardineira disse:
Pra mim, é o Condado. Adoro os hobbits, e lá é o melhor lugar pra se comer à vontade e curtir a vida...
Mas adoraria conhecer Rohan, Valfenda, Ithilien, Minas Tirith e Moria nos seus dias de glória - será que existe na TM uma agência de viagens com o tour "Sociedade do Anel"? :lol:

Olha o RP do Elrond falando!

Veja bem, dá um roteiro incrível de milhas e milhas mas lah vai: Saímos de Ithilien, damos uma voltinha em Moria passando pela linda e cheirosa toca da Laracna, seguimos para Minas Tirith onde ainda se preservam a fabulosa Árvore Branca, continuamos indo para Rohan, onde se tem a oportunidade de cavalgar em lindos cavalos e pôneis (pros hobbits e anões), passaremos pelo que restou de Isengard, vamos para Valfenda, visitar os belos elfos em sua bela terra e por fim seguimos para O Condado dos Hobbits, terra de excessos gastronônicos inigualáveis.
Esse roteiro custaria uns 50.000 tolkiens de adiantamento... com estadia e tours incluídos... bom, eu axo uma pechincha...
Pena q nosso melhor guia virou Rei... :mrgreen: mas contamos com um guia chamado Samwise Gamgi, que eh mt recomendado pelos hobbits, principalmente...

Ah, e há terras a venda por esses lugares a preços irrisórios... hehe :wink:
Poxa, tá salgado... :P

Prefiro o tour do "tio" Ronald, custou menos de 100 reais - e a viagem do "tio" Peter saiu mais barata ainda - só que só terminou depois de três anos!
 
Po todo Mundo se encanta pela beleza e tal do lugar... mas eu gostaria de viver mesmo em Minas Tirith, no topo :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:

Rei dos homens, ou filho do rei, tanto faz... :D
 
Hum... eu gostaria de morar em um monte de lugares da Terra-média... mas acho que ficaria com o Condado! Depois talvez Minas Tirith... :obiggraz:
 
for DEATH, for GLORY, FOR ROHAN, apesar de achar Valfenda um lugar exótico e mt bonito como jah dissera, e eu n gostaria de morar com elfos e sua "perfeição". Em Rohan temos grandes campos para cavalgar (coisa q eu adoro) de um verde intenso e muito bonito, sem falar na cidade.

Mas eu tb daria uma voltinha na paz do Condado, pois algo lah me atrai... talves como disse a Morceguita*Galadriel tem uma paisagem linda , muito verde , animais , flores...... :mrgreen:
 
Lothlórien , Valfenda, Rohan... todos!!!!!!! acho que eu seria tipo igual ao aragorn, uma guardiã e moraria um pouco em cada lugar!!! :mrgreen: :mrgreen: Mas Lothlórien seria com certeza meu verdadeiro lar!! :grinlove: :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo