• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Em qual lugar da Terra-M você gostaria de morar?

Tor Eressea, na Costa do Reino Abençoado, um lugar para aqueles que no reino abençoado ainda possuem um grande amor pela TM...
 
Lothlorien e Gondolin, pra mim são magníficas :grinlove:
Mas a TM tem tantos lugares lindos,
Condado, Rohan, Minas Tirith, Valfenda...
dificil escolher :think:
 
nusss nao precisa nem perguntar pra mim sou um hobbit e como todos os hobbits o condado eh o melhor lugar da tm poderia sentir a grama nos meus pes e comer os primeiros morangos da primavera pescar (pra tirar o stress) apesar que vivendo no condado nao tem como estressar
 
eu gostaria de morar em Lórien, Minas tirith ou Edoras! eu queria ser um Rohirrim por isso tenho muito mais desejo de morar Em Edoras(Rohan) - Mas além de tudo eu tneho curiosidade por uam cultura e um lugar e acho que tambem viveria lá este lugar é Moria o meu desejo pro frequentar os grandes salões é incrivel
 
XD hehehe,um lugar q tenha bastante elfos tah ótimo pah mim XD *tarada* tah,tah,me xinguem XD mas eh baum ver pessoas lindas e felizes XD como sou mt perdida non sei o nome do lugar onde moram os elfos,mas vcs sabem,intn ok XD *pedradas* ai +.+
 
Acho que Rohan está liderando por enquanto, também seria minha escolha, caso quisesse ter moradia fixa...Bom ver uma cidade humana fazendo esse sucesso... :)
 
O condado, um lugar tranquilo, com habitantes felizes e tal...........valfenda também seria interessante pq é um lugar lindio! maravilhoso! mas quanto aos habitantes, sei lá, iria me cansar um pouco dos elfos, são lindos e tals mas sei lá, o único que eu consigo ver um pouco feliz é o legolas.... o outros..........
também gostaria de morar em rohan, adoro lá! ótimo! :mrgreen: :mrgreen:
 
hum, gostaria ficar vagando por aí. aprendendo um pouco de cada lugar. mas quando me cansasse iria descansar em Valfenda ou Minas Tirith. daria uma passada no condado também. gostaria de ver Khazad-dum nos seus tempos de gloria.

mas depois gostaria de morar um tempo em Valinor, quando as arvores ainda estavam lá.

nossa que viagem :lol: :lol: minas tirith, Khazad-dum em gloria e valinor tudo na mesma época :lol: :doido:
 
Gosto de todos os lugares... mas gostaria de viver entre os hobbits no condado ou então em valfenda... e passar minhas férias em Lórien (na promavera, qndo os mallorns dão flores)...
 
Eu gostaria de morar em Lothlórien ou Valfenda.Tem o melhor clima, a melhor paisagem, a melhor vizinhança...Satisfação garantida! Além da companhia dos elfos, claro! :D
 
eu gostaria de morar em Valfenda pq achei o lugar mais lindo da TM, alem dos elfos serem um povo encantador!
mas tb gostaria de morar em Rohan por causa dos cavalos, q é uma das minhas paixoes.....
dificil escolha
:eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo