• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Em qm vc confiaria a sua vida na TM?

Eldarwen disse:
Maglor e Maedhros(infelizmente nao posso colocar Feanor nessa lista :mrgreen: ),

Acho que eu não confiaria em nenhum dos filhos de Feanor por completo... Afinal, eles fizeram o juramento. E, se uma Silmarill entrasse entre nós, com certeza haveria traição.

Beijos
Lu
 
E Gandalf, definitivamente...

Enviado direto dos Valar, Maia, o que mais você quer? Ah! E nunca seria corrompido, ao contrário do "colorido" Sarumam, aquele traste, hehehehe...

Hum, e talvez também em Beör, mas não tenho certeza...

Meu único problema em fazer tal coisa com os Elfos (Elrond, Galadriel, Gil-Galad, por exemplo) é que eles são muito centrados em seus próprios problemas.

Depois de algumas atitudes de Galadriel e Elrond, tenho minhas dúvidas, apesar de não questionar a Honra desses dois personagens.

FendiOrc
 
Lu-thien disse:
Eldarwen disse:
Maglor e Maedhros(infelizmente nao posso colocar Feanor nessa lista :mrgreen: ),

Acho que eu não confiaria em nenhum dos filhos de Feanor por completo... Afinal, eles fizeram o juramento. E, se uma Silmarill entrasse entre nós, com certeza haveria traição.

Beijos
Lu

Com certeza, infelizmente não dá prá confiar totalmente nos filhos e descendentes de Feänor... Apesar de ele ser o Elfo que mais me impressiona, depois de Fingolfin (meu, o cara deu um pau no Morgoth, não deveria ter morrido) e Galadriel.

A Galadriel fica ainda mais impressionante se você levar em conta as mudanças em sua história que Tolkien estava pra realizar, como se pode ver em Contos Inacabados, uma pena.

FendiOrc
 
Eu confiaria no Tom! Imaginem só, o cara é muito ninja! E ainda por cima é divertido!

ah...........sim calaro Saranel,mas sei lá se ele poderia mesmo,não é melhor o aragorn?

Olha... :mrgreen: Não fale isso pra maior fã do Frodo aqui do Fórum....
 
Minha listinha:
Eru
Gandalf
Tom Bombadil
Beorn
são alguns dos mais poderosos por isso eu fico com eles.
 
A qualquer um que cuidasse de mim tava bom mas acho que legolas com sua pontaria perfeita aragorn, o que mata 300000000 orcs sozinho, é acho que esses servem .... mas se sam, gimli(ele só reclama d+) dava pelo menos sozinha eu nao ia ficar!!!! :wink:
 
Gandalf com toda a certeza. Poderoso, extremamente confiavel, honesto, tremendo senso de responsabilidade etc. Tem vários outros tbm, mas confiaria minha vida a ele sem pensar duas vzs.
 
eu confiaria no feanor e nos filhos dele... se esse fizessem o auê que fizeram com as silmarils pra me salvar já tava ateh que bom (como se eu merecesse... :roll: ).
:lol:
Naum.. brincadeira...esses dai são muito louquinhos pra confiar oisa a eles...
Eu confiaria minha vida no Aragorn e no Fingon... :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo