1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Em protesto, goleiro romeno dá as costas em cobrança de pênalti

Tópico em 'Esportes' iniciado por Elessar Hyarmen, 17 Out 2011.

1. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

E o futebol continua provocando lances inusitados quando o assunto é a relação jogadores e arbitragem. Neste fim de semana, o goleiro Remus Danalache, do Vointa Sibiu, equipe da primeira divisão da Romênia, resolveu protestar após a marcação de pênalti contra sua equipe. Danalache ficou de costas para a bola durante a cobrança.

O Vointa Sibiu perdia a partida por 3 a 1 para o Petrolul Ploiesti. Com a decisão inusitada do goleiro, o cobrador mandou a bola para o fundo das redes. Entretanto, a arbitragem não se conformou com a atitude e ainda puniu Danalache com um cartão amarelo.

Na repetição da cobrança, o goleiro somente abriu os braços e permaneceu imóvel, mais uma vez, o cobrador mandou a bola para o gol. "A decisão foi tomada de comum acordo", disse o goleiro após o jogo. "Que eu saiba meu gesto é único no futebol mundial", encerrou o jogador.

Surpresos com a atitude do jogador, a torcida adversária aplaudiu os visitantes, que ainda fizeram questão de dar uma volta ao redor do campo como se tivessem vencido a partida.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Se essa moda pega no Brasil seria bem interessante rsrs.

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Só é estranho o fato dele dar as costas para o atacante. :p

3. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Lembrou o Felipe. Mas ele ENTREGOU mesmo. :lol:

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Só porque é romeno foi protesto e não entrega.
    :-P

5. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Será que existe alguma base no regulamento pro juiz ter mandado voltar e dado amarelo pro goleiro?

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Anti-jogo. Anti-desportivo.

Talvez tenha sido a desculpa pelo amarelo ao goleiro.

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Já tiraram o videozinho do ar.

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Mas se o cara tinha feito o gol, voltar a cobrança seria beneficiar o infrator, não?

Compartilhar