• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Em protesto, goleiro romeno dá as costas em cobrança de pênalti

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
E o futebol continua provocando lances inusitados quando o assunto é a relação jogadores e arbitragem. Neste fim de semana, o goleiro Remus Danalache, do Vointa Sibiu, equipe da primeira divisão da Romênia, resolveu protestar após a marcação de pênalti contra sua equipe. Danalache ficou de costas para a bola durante a cobrança.



O Vointa Sibiu perdia a partida por 3 a 1 para o Petrolul Ploiesti. Com a decisão inusitada do goleiro, o cobrador mandou a bola para o fundo das redes. Entretanto, a arbitragem não se conformou com a atitude e ainda puniu Danalache com um cartão amarelo.



Na repetição da cobrança, o goleiro somente abriu os braços e permaneceu imóvel, mais uma vez, o cobrador mandou a bola para o gol. "A decisão foi tomada de comum acordo", disse o goleiro após o jogo. "Que eu saiba meu gesto é único no futebol mundial", encerrou o jogador.


Surpresos com a atitude do jogador, a torcida adversária aplaudiu os visitantes, que ainda fizeram questão de dar uma volta ao redor do campo como se tivessem vencido a partida.


http://www.otempo.com.br/esportes/ultimas/?IdNoticia=49169


Se essa moda pega no Brasil seria bem interessante rsrs.
 
Última edição por um moderador:
Será que existe alguma base no regulamento pro juiz ter mandado voltar e dado amarelo pro goleiro?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo