1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Em Paulista, homens montados em cavalos assaltam ônibus na comunidade do Tururu

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 22 Fev 2016.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Entre o domingo e a segunda-feira, outros três veículos foram assaltados na Região metropolitana no Recife

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Parece faroeste, mas não é. Em Paulista, dois homens montados em cavalos pararam um ônibus da empresa Rodotur que fazia a linha Conjunto Praia do Janga e assaltaram o veículo. Eles levaram toda a renda que havia no veículo na hora. Saiba mais na reportagem de Eliel Alves:

    Entre o domingo e a segunda-feira, outros três veículos foram assaltados na Região metropolitana no Recife. Dois deles eram faziam a linha Tancredo Neves (Conde da Boa Vista) e foram assaltados, em momentos diferentes, na Avenida Mascarenhas de Moraes, no bairro da Imbiribeira. No primeiro caso, seis homens invadiram o coletivo e roubaram a renda e os passageiros. No segundo, os suspeitos, que também levaram o dinheiro do caixa e pertences de passageiros, realizaram um arrastão.

    O quarto ônibus assaltado na PE-60, no bairro de Massangana, Cabo de Santo Agostinho, um veículo da Vera Cruz foi assaltado por um homem armado. Ele levou a renda do veículo e os pertences dos passageiros.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar