1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

em parte alguma, vento

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por ricardo campos, 26 Mar 2011.

1. ricardo campos

ricardo campos Debochado!

[align=center][/align][align=center]o vento
    segue
    sem rumo
    em toda
    parte
    em parte
    alguma[/align]

2. Rodovalho

Rodovalho Usuário

Li na traseira de um caminhão que pra quem não sabe pra onde está indo qualquer lugar serve. A metereologia é sentimental. Supercomputadores vencem campeões de xadrez, mas não prevêem com 100% de certeza se amanhã vai chover. E caminhoneiros têm nome. Furacões também.

3. Tayana

Tayana Usuário

"Deixa que o vento corra coroado de espuma" (pablo neruda)...

É tipo, vai aonde teus pés te levarem.

Tadu, não posso falar nada sou tua fã, seria suspeito. :lily:

4. ricardo campos

Pois é Luís , caminhoneiros em toda parte e como ventos em parte alguma, e ninguém tem 100% de certeza de nada nesse mundo, nem poetas, supercomputadores, furacões...Valeu pela leitura.

Tay sou fã de Neruda, se algum dia tiver oportunidade leia a autobiografia dele " Confesso que Vivi" um poeta humano sem a áurea do mito de nobel de literatura.Obrigado pelo carinho!!!

5. Vinnie

Vinnie Usuário

Haikai? Curti.

6. _Paulinha

_Paulinha Usuário

Muito lindo Ricardo, sua alma poeta me cativa.
    Parabéns.

Tu és a folha de outono
    voante pelo jardim.
    Deixo-te a minha saudade
    - a melhor parte de mim.
    Certa de que tudo é vão.
    Que tudo é menos que o vento,
    menos que as folhas do chão...

Cecília Meireles

7. ricardo campos

Tem um movimento poético em Mariana-MG entitulado "Aldravia" são poemas curtos de no máximo 06 palavras versos, muito parecido com esse aí escrito, talvez esteja mais próximo do que tenho escrito ultimamente.Os haikais estão próximos :sim:, esse movimento (aldravia) surgiu na verdade inspirados nos poemas orientais.Valeu pela leitura Vinnie!!!

Obrigado pela leitura Paulinha e Volte sempre :sim:

"Que tudo é menos que o vento"
    Concordo plenamente!!! :timido:

8. Excluído044

Excluído044 Banned

Simples e bonito. Como sempre...

9. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

Simples como o vento, forte como o vento, em forma de brisas, ventavais e furacões, versos soltos, que correm pelos montes e alcançam todos aqueles dispostos a sentir o teu sabor.

A poesia prevalece.

Precisa falar nada não né Ricardo ?

Muito bom.

10. ricardo campos

A poesia prevalece sempre Cabal, o sentimento que faz o ser humano sentir-se melhor, suavizando um pouco a realidade :sim:.Agradeço pela leitura, obrigado pelo incentivo e apareça mais aí Rapaz.

Valeu!

11. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

Voltando a velha escola.
    em breve volto a rotina diária.
    Valeu Poeta.

12. Lana Lane

Lana Lane Usuário

mais um pequeno grande poema do Ricardo.
    Adoro! :sim:

13. ricardo campos

É uma proposta poética mais palatável Maura,simplicidade filosófica.Obrigado.

Era um vento sem destino acredito eu, aliás tenho observado bastante os ventos por esses lados aqui Lana Cris Lane,obrigado pela leitura e pelo comentário.

Compartilhar