1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Em outros quartos, outras surpresas (Daniyal Mueenuddin)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Luciano R. M., 1 Dez 2010.

1. Luciano R. M.

Luciano R. M. vira-latas

A República Islãmica do Paquistão é um jovem país- sua fundação data de 1947- bastante contraditório. Ao mesmo tempo em que é uma das economias que mais crescem no mundo (com um PIB aumentando 7% ao ano entre 2004 e 2007) e uma potência nuclear, no mês passado uma mulher foi condenada à morte por blasfemar contra o Profeta Maomé.

É nesse cenário ainda um tanto confuso- oscilando entre o avant-garde e o tradicionalismo- que o jovem escritor Daniyal Mueenuddin ambienta os contos de seu debut “Em outros quartos, outras surpresas”, lançado no Brasil pela Companhia das Letras.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Tuca.

Tuca. Usuário

Pow, a capa desse livro é fantástica. Fascinou-me assim que vi na livraria.

Como curto teus textos, Luciano, resolvi abrir mão da minha regra de não ler nem quarta capa do livro antes da leitura e vi tua resenha. Fiquei com mais vontade de ler. Se não for em 2010, em 2011 com certeza!

3. Luciano R. M.

Luciano R. M. vira-latas

Obrigado pelo que toca meus textos, Tuca!

O livro é bastante interessante. Claro que, sendo que são contos, sempre têm uns melhores que os outros, mas de qualquer modo o balanço de todos eles acaba sendo positivo.

4. Tuca.

Tuca. Usuário

Esse é um dos principais problemas entre livros de contos: justamente por haver diversas narrativas reunidas, há uma certa irregularidade. Que bom o balanço é positivo. Em 2011 com certeza leio.

Compartilhar