• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Em outros quartos, outras surpresas (Daniyal Mueenuddin)

Luciano R. M.

vira-latas
A República Islãmica do Paquistão é um jovem país- sua fundação data de 1947- bastante contraditório. Ao mesmo tempo em que é uma das economias que mais crescem no mundo (com um PIB aumentando 7% ao ano entre 2004 e 2007) e uma potência nuclear, no mês passado uma mulher foi condenada à morte por blasfemar contra o Profeta Maomé.

É nesse cenário ainda um tanto confuso- oscilando entre o avant-garde e o tradicionalismo- que o jovem escritor Daniyal Mueenuddin ambienta os contos de seu debut “Em outros quartos, outras surpresas”, lançado no Brasil pela Companhia das Letras.

LEIA O RESTO DO POST NO BLOG DO MEIA PALAVRA
 
Pow, a capa desse livro é fantástica. Fascinou-me assim que vi na livraria.

Como curto teus textos, Luciano, resolvi abrir mão da minha regra de não ler nem quarta capa do livro antes da leitura e vi tua resenha. Fiquei com mais vontade de ler. Se não for em 2010, em 2011 com certeza!
 
Obrigado pelo que toca meus textos, Tuca!

O livro é bastante interessante. Claro que, sendo que são contos, sempre têm uns melhores que os outros, mas de qualquer modo o balanço de todos eles acaba sendo positivo.
 
Luciano R. M. disse:
Obrigado pelo que toca meus textos, Tuca!

O livro é bastante interessante. Claro que, sendo que são contos, sempre têm uns melhores que os outros, mas de qualquer modo o balanço de todos eles acaba sendo positivo.

Esse é um dos principais problemas entre livros de contos: justamente por haver diversas narrativas reunidas, há uma certa irregularidade. Que bom o balanço é positivo. Em 2011 com certeza leio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo