1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Em lista com Niemeyer, Bin Laden e Gates empatam em 'genialidade'

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 29 Out 2007.

1. RSS

RSS Usuário

O arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer ficou em nono lugar entre os 'top 100'.
    Levantamento foi feito por uma empresa de consultoria global.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. yávië

yávië Usuário

Hum.. bem subjetivo, ainda mais que querendo ou não ninguém nunca é imparcial... Acho meio inútil esses ranks.. mas o que mais me chamou atenção é na minha teremenda ignorância, por conhecer ( fazendo uma estimativa positiva) apenas um terço da lista >P

Além do que eles se basearam na indicação de apenas 600 pessoas, e isso não é uma amostra considerável.. de repente para o Reino Unido, mas ainda assim... algum estatístico por aí?

kkk, neguinho não perde oportunidade!!!Mas de certa forma...com certeza há milhares de gênios silencioso por aí.. de repente um deles estava certo XD

Edit:> Sem contar que a maioria de longe dessa lista deve ser ocidental..

Última edição: 29 Out 2007
  3. Décimo

Décimo The Swanson Code

Essas listas são uma anedota, como sempre.

Compartilhar